Acre
Fãs de Juliette do BBB21 doam máscaras para o Acre em campanha de fã clube

Juliette com caixas de doações para o Acre (Reprodução/Instagram)
O “Big Brother Brasil 21” acabou há dois meses, mas a força dos fãs de Juliette Freire continua imbatível. Na quarta-feira, dia 07 de julho, os cactos – como é denominado o fã-clube da campeã do reality – doaram mil máscaras PFF2 para o estado do Acre.
Através de sua conta oficial no Twitter, Juliette divulgou o recebimento da doação e demonstrou mais uma vez seu amor aos fãs.
“Eu tenho muito orgulho de vocês”, escreveu a maquiadora.
“E esperamos te dar motivos para se orgulhar cada vez mais”, escreveu uma fã.
“Você é nossa luz. Sempre vem nos dar carinho e mostrar o quanto somos importantes pra você. Saiba que você é tudo pra nós”, disse outra.
Em uma imagem postada no Twitter, foram mostradas sete caixas enviadas após campanha na internet feita pelo fã-clube. Há cerca de um mês os cactos anunciaram que enviariam as máscaras para que as organizações não-governamentais, coletivos e organizações sociais pudessem dividi-las no estado.
Ajuda não para
Outros estados brasileiros também foram beneficiados com a campanha, que atua na prevenção contra a Covid-19. Cerca de 200 máscaras serão destinadas ao Sindicato das Trabalhadoras Domésticas do Acre.
Sindicatos, ONG’s ou outra instituição que tenha interesse em receber os produtos também poderão ser contempladas.
“Se você faz parte de algum sindicato, ONG ou instituição que também m tenha interesse, entra em contato comigo!”, escreveu Gabriel Santos, líder da RAPS, uma rede de ação apartidária que tem o objetivo de disseminar o compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável na política institucional.
Eu tenho muito orgulho de vocês. ❤️ https://t.co/gqtvYuDxpF
— Juliette (@juliette) July 7, 2021
Fonte: Ofuxico / Por: Flavia Almeida
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.