Cotidiano
FAF7S abre inscrições da 1ª Copa Acre Soçaite com 25 mil de premiação

Foto PHD: Jaime Morais pretende promover uma grande competição
A Federação de Futebol Sete Soçaite (FAF7S) abriu inscrições da 1ª Copa Acre e as participações podem ser confirmadas nos números: 992035251 e 999837372. A competição vai ser disputada com 40 equipes, no masculino, e 16, no feminino, e vai oferecer 25 mil de premiação divididos para os dois naipes.
“Queremos promover a primeira competição de 2025 com 56 equipes. A equipe campeã do masculino vai receber dez mil e a vice cinco. No feminino será sete para o campeão e três para o vice. A ideia é fechar as inscrições na próxima semana e definir o congresso técnico”, declarou o presidente da FAF7S, Jaime Morais.
Tangará e Tancredo Neves
Segundo Jaime Morais, as quadras dos bairros Tangará e Tancredo Neves irão receber as partidas da Copa Acre.
“Temos o nosso planejamento fechado. Vamos começar a movimentar o futebol sete de Rio Branco e a meta é promover competições também nos municípios”, afirmou o presidente.
Comentários
Cotidiano
Craques do Futuro faz despedida do Brasileiro Sub-20 contra o Botafogo
A equipe das Craques do Futuro enfrenta o Botafogo neste domingo, 5, a partir das 13 horas(hora Acre), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e fecha a participação no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. As meninas acreanas irão tentar marcar o primeiro ponto na competição e o Botafogo, atual campeão Brasileiro, entra em campo classificado para a próxima fase.
Realidades diferentes
A técnica Neila Rosas, comandante das Craques do Futuro, comentou a respeito das realidades diferentes para outros adversários do grupo.
“Disputamos uma competição contra equipes fortíssimas e com trabalhos de base. Precisamos entender a participação no Brasileiro como um aprendizado e tentar projetar o futuro de uma outra maneira”, avaliou Neila Rosas.
Comentários
Cotidiano
Rolim de Moura e Galvez jogam pela liderança do grupo A1
Rolim de Moura e Galvez se enfrentam neste domingo, 5, a partir das 15 horas(hora Acre), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, Rondônia, pela 3ª rodada da fase de classificação do grupo A1 do Campeonato Brasileiro A3.
A equipe rondoniense lidera a chave com 4 pontos e as Imperatrizes estão na vice-liderança somando 3.
Galvez
A zagueira Lorena, com problemas particulares, é desfalque no Galvez e Joana, ex-Vila Nova, deve ser a escolhida para atuar no setor defensivo.
Renato Paulo estreia
O técnico Renato Paulo estreia no comando do Galvez. O novo comandante trabalhou durante toda a semana e deve manter a base da vitória contra a Desportiva Itapuense.
Trio de arbitragem
Um trio de Rondônia comanda Rolim de Moura e Galvez. Esthedne Willian Cardoso apita e os auxiliares serão Valdebrânio da Silva e Tiago Ferreira.
Comentários
Cotidiano
Estaduais Sub-11 e 15 começam com 6 partidas no CIE
Começa neste sábado, 4, a partir das 13h45, no Centro de Iniciação ao Esporte(CIE), os Estaduais Sub-11 e 15. Os torneios marcam a abertura da temporada da Federação Acreana de Futsal(Fafs).
“Conseguimos manter o planejamento inicial e os torneios irão iniciar dentro do programado. Nossa meta é elevar o nível das competições nesta temporada”, afirmou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.
Partidas do Sub-15
Preventório x Capixaba
Café com Leite x AME
Epitaciolândia x Villa
Fluminense da Bahia x PSC
Jogos do Sub-11
Fluminense da Bahia B x Café com Leite
Fluminense da Bahia x Villa

Você precisa fazer login para comentar.