Conecte-se conosco

Cotidiano

Fabiana Justus cai no choro antes de dormir e exibe foto do momento; ‘Emocionada’

Publicado

em

Fabiana Justus, de 37 anos, publicou em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (27), um registro de um momento emocionante. A influenciadora digital, diagnosticada com leucemia no início do ano, foi liberada para tomar vacinas após o transplante de medula óssea. Antes de dormir, na noite da última quarta-feira (26), ela caiu no choro.

“Eu ontem antes de dormir… Só chorava de emoção! Que alegria que senti ontem. Mandei essa foto pra minha mãe e pra Si pra dizer que eu estava muito feliz. Deus é maravilhoso!”, comentou. Os dias mais recentes foram emocionantes para a filha de Roberto Justus, de 69 anos. Na última terça-feira (25), a empresária mostrou o cabelo que começou a nascer novamente, em meio ao tratamento de Leucemia Mieloide Aguda. A jovem se emocionou ao gravar um vídeo da cabeça com alguns fios de cabelo. “E esse cabelinho nascendo?”, escreveu na legenda do vídeo.

Fabiana raspou o cabelo em fevereiro e tomou a decisão antes que o fios caíssem da cabeça. “Eu sabia que não queria ver falhas no meu cabelo, que quando estivesse caindo muito, preferia já raspar. Ontem me vi andando em cabelo, cabelo caindo para todos os lados, então falei: é amanhã! Senti no meu coração que era a hora”, disse na época. O marido, Bruno Levi D’Ancona, também ficou careca em solidariedade à esposa.

Story de Fabiana Justus — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Diretoria do Rio Branco acerta o retorno do atacante Raphael

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Raphael disputou o Estadual Sub-20 pelo Estrelão

O atacante Raphael, um dos destaques da equipe Sub-20, seguirá no Rio Branco para a disputa do Campeonato Estadual 2026. O atleta desembarca na capital acreana no próximo dia 8 para ser integrado ao restante do elenco.

“Voltar ao Rio Branco para atuar no profissional é uma grande oportunidade. Sabemos das metas do clubes e vou tentar ajudar marcando muitos gols”, declarou Raphael.

Segue com preparação

O elenco do Rio Branco realizou nesta sexta, 26, mais um trabalho físico sob o comando do professor Selcimar Maciel. “Vamos aproveitar todos dias. Se tivermos um dia chuvoso, faremos trabalhos físicos na academia”, disse Selcimar Maciel.

1º Amistoso

O Rio Branco deve enfrentar o Santa Cruz no próximo dia 30, no CT do Cupuaçu, no primeiro amistoso da fase de preparação. O Estrelão joga contra o Vasco no sábado, 17 janeiro, no Tonicão, na estreia do Estadual 2026.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acre terá quase 30 dias de feriados e pontos facultativos em 2026

Publicado

em

Os servidores do Poder Executivo do Acre terão, em 2026, um total de 26 dias de folga entre feriados nacionais, feriados estaduais e pontos facultativos. A distribuição dessas datas ao longo do ano possibilita períodos prolongados de descanso em diferentes meses, como janeiro, fevereiro, abril, maio, setembro, novembro e dezembro.

O calendário foi definido em decreto do governo do Acre, publicado no Diário Oficial do Estado, na última segunda-feira, 22, que organiza o funcionamento dos órgãos públicos estaduais ao longo do próximo ano. Conforme o documento, apenas os serviços considerados essenciais devem manter funcionamento regular nas datas previstas como feriado ou ponto facultativo.

Apesar do grande número de dias de folga, alguns feriados cairão em finais de semana. O Dia Internacional da Mulher e a Proclamação da República, por exemplo, serão em um domingo.

Por outro lado, datas como o Dia do Trabalho, o Dia da Consciência Negra e o Natal coincidem com uma sexta-feira, favorecendo a formação de feriado prolongado.

No período do Carnaval, o governo estadual estabeleceu ponto facultativo por três dias consecutivos, segunda, terça e quarta-feira de Cinzas, impactando diretamente o funcionamento das repartições públicas e a rotina administrativa nesse intervalo.

Ao longo do ano, o calendário inclui datas como a Confraternização Universal, em 1º de janeiro, além de feriados estaduais tradicionais, como o Dia do Católico, o Dia do Evangélico, o Aniversário do Estado do Acre, o Tratado de Petrópolis e o Dia da Amazônia.

Também constam feriados nacionais como Tiradentes, Independência do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, Finados e Natal e pontos facultativos na véspera de Natal, no dia 24, feriado nacional no dia 25, e ponto facultativo na véspera de Ano Novo, no dia 31.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Próximo passo do projeto do novo estádio do Flamengo pode levar quatro anos

Publicado

em

Luiz Eduardo Baptista, presidente rubro-negro, detalhou o processo junto à Prefeitura

 

Fonte: CNN

Comentários

Continue lendo