Acre
EXECUÇÃO – Homem é morto com quatro tiros no Taquari – IMAGEM FORTE
Por volta das 7h da manhã deste sábado (22), mais uma pessoa foi vítima de homicídio com características de execução, um tipo de crime que parece ter virado rotina em Rio Branco. Efraim Vidal da Silva, de 40 anos, foi atingido com quatro tiros de arma de fogo e morreu no local, na rua Lourival Ribeiro, bairro Taquari.
Uma testemunha, que mora próximo ao local onde o crime ocorreu, contou aos policiais que acordou com o barulho dos disparos e saiu para ver do que se tratava, momento em que viu um homem em uma motocicleta preta saindo do local em alta velocidade, além do corpo estendido ao solo.
Policiais militares do 2º Batalhão da PM estiveram no local e acionaram os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestaram o óbito. O perito criminal Nogueira realizou a análise do local do crime e em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações prévias da perícia, os disparos atingiram a mão direita, a região do tórax do lado direito e o pescoço da vítima. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil da 2ª Regional, que deve seguir com as investigações.
Fonte: Acreaovivo.com
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.

Você precisa fazer login para comentar.