morte taquariPor volta das 7h da manhã deste sábado (22), mais uma pessoa foi vítima de homicídio com características de execução, um tipo de crime que parece ter virado rotina em Rio Branco. Efraim Vidal da Silva, de 40 anos, foi atingido com quatro tiros de arma de fogo e morreu no local, na rua Lourival Ribeiro, bairro Taquari.

Uma testemunha, que mora próximo ao local onde o crime ocorreu, contou aos policiais que acordou com o barulho dos disparos e saiu para ver do que se tratava, momento em que viu um homem em uma motocicleta preta saindo do local em alta velocidade, além do corpo estendido ao solo.

Policiais militares do 2º Batalhão da PM estiveram no local e acionaram os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestaram o óbito. O perito criminal Nogueira realizou a análise do local do crime e em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações prévias da perícia, os disparos atingiram a mão direita, a região do tórax do lado direito e o pescoço da vítima. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil da 2ª Regional, que deve seguir com as investigações.

Fonte: Acreaovivo.com

Comentários