Geral
Presidente do Rio Branco-AC anuncia contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo
Através de publicação na página oficial do Estrelão, Valdemar Neto diz que goleiro chega ao Acre esta semana para defender clube nas competições do restante da temporada

Bruno Fernandes em treno no Boa Esporte-MG — Foto: Régis Melo
Por Kelton Pinho — Rio Branco
O presidente do Rio Branco-AC, Valdemar Neto, confirmou na noite deste domingo (26), em vídeo publicado na página oficial do clube no Instagram, que o Estrelão fechou a contratação do goleiro Bruno Fernandes, 35 anos, ex-Flamengo, que atualmente estava sem clube.
No vídeo, o dirigente do Alvirrubro destaca a contratação como a principal do ano e, talvez, uma das principais da história do Rio Branco-AC. O experiente jogador é o primeiro reforço confirmado após a contratação do treinador João Mota.
– Olá, torcida do Estrelão e todos aqueles que seguem o Rio Branco nas redes sociais. Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana pra vim compor o elenco do Rio Branco nessa temporada.
Segundo Valdemar Neto, o goleiro Bruno será aproveitado em todas as competições que o Rio Branco-AC ainda tem a disputar na temporada: segundo turno do Campeonato Acreano, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde.
Antes do encerramento do vídeo, o presidente do Estrelão deixou um recado para o reforço para o gol do Estrelão.

Valdemar Neto, presidente do Rio Branco-AC, anuncia contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo — Foto: Reprodução
– Quero desejar ao Bruno Fernandes boas-vindas, que a gente consiga levar o título do Acreano e o acesso à Série C.
Campeão brasileiro defendendo o Flamengo em 2009, Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, pois a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas são de 20 anos e nove meses.
Atualmente o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho de 2019, após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.