Conecte-se conosco





Extra

Empresário pede sacolões ao invés de presentes e arrecada mais de duas toneladas para doar

Publicado

em

O empresário da empresa Tecnocar, que atua área de mecânica e guincho na fronteira do Acre, situada na cidade de Epitaciolândia, inovou em realizar o seu aniversário no Clube da PM, localizado na cidade de Brasiléia na tarde deste sábado, dia 2.

Jessé Silva de Paiva, juntamente com sua esposa Moiziane Silva de Araújo Paiva, resolveram realizar o aniversário oferecendo um almoço. Convites foram enviados aos amigos e que àqueles que fossem, ao invés de dar um presente, levasse um sacolão de alimentos.

A ideia foi tão boa, que Jessé recebeu cerca de duas toneladas em sacolões, ou mais, “eu perdi as contas”, disse. Tudo que foi arrecadado, será distribuído para os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, que irão doar para famílias que estão precisando.

“Eu só tenho a agradecer a Deus. Esta é uma forma de retribuir tudo que Ele me deu, além de uma família maravilhosa e aos amigos que viram com bons olhos essa iniciativa”, destacou o aniversariante.

O empresário espera que sua iniciativa possa ser adotada por outros e façam o mesmo, onde estarão unindo uma data especial com amigos e saber que estará ajudando muitas pessoas.

Comentários

Em alta