Conecte-se conosco

Extra

Jovem perde controle de carro e capota encima de praça em Epitaciolândia

Publicado

em

O carro modelo Honda/Civic, placas QLV 9B47, dirigido por Rayrclin Vinicius Brito da Silva, de 21 anos, tombou sobre a praça 28 de Abril localizada no centro da cidade de Epitaciolândia por volta das 4h30 da madrugada deste domingo, dia 3, com mais cinco pessoas dentro.

Segundo foi levantado pelas autoridades que atenderam a ocorrência, o motorista estaria em alta velocidade pela rua Madre Paulina, que fica um nível acima da praça e ao tentar fazer a curva rumo a avenida principal, não conseguiu e passou direto rumo à praça.

O carro saltou de uma altura aproximada de três metros e bater sobre a praça, capotou ficando com as rodas para cima. Com o impacto, alguns sofreram ferimentos leves, mas, uma das passageiras de trás foi levada para o hospital por reclamar de fortes dores e ter ficado dentro do carro, sendo necessário o trabalho de socorristas do Corpo de Bombeiros para ser retirada.

Consta no Boletim de Ocorrência do 5º Batalhão da PM, que todos estavam saindo de um bar e o motorista estava em visível estado de embriagues e havia garrafas de bebidas alcoólicas no veículo.

Os Bombeiros relataram que Rayrclin Vinicius Brito da Silva (21), Condutor do veículo apresentava um corte na região frontal da cabeça; Ana Vitoria Souza da Silva (21), tinha suspeita de fratura na face e corte na região frontal da cabeça; Amanda Karoline Onésio Farias (21), apresentava suspeita de fratura no Membro Superior Esquerdo.

Já Rayelle Ribeiro Pessoa (22), apresentava fratura aberta no membro inferior esquerdo e escalpelamento em grande parte do couro cabeludo, sendo necessário levar mais de 30 pontos na cabeça. O trabalho de resgate e primeiros socorros contou com as equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e apoio da Polícia Militar.

Outras 02 vítimas foram levados ao hospital por terceiros.

Veja imagens de Isnaydle Martins

Comentários


Extra

Prefeitura e Unibike realizam final do Campeonato de Mountain Bike em Epitaciolândia

Publicado

em

Terminou neste domingo, 04, o Campeonato de Mountain Bike da Regional do Alto Acre, com percurso de 120 e 60 km. Rota escolhida foi pela Estrada Velha e Ramal Fontenele de Castro, ciclistas de vários municípios disputaram a corrida.

Durante todo o ano de 2022, foram realizadas várias etapas com competidores de Epitaciolândia, Brasiléia, Xapuri, Rio Branco e da cidade vizinha, Cobija, capital de Pando/BO.

A Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, deu apoio ao evento com fornecimentos de água, suprimentos, apoio e logística além de parte das premiações.

Abre enalteceu a iniciativa por parte da prefeitura através do prefeito Sérgio Lopes.

“Hoje estamos encerrando mais um campeonato de Mountain Bike, a competição foi um sucesso graças ao apoio incondicional do nosso prefeito Sérgio Lopes que disponibilizou toda sua equipe para nos apoiar, em nome de todos os ciclistas, o nosso muito obrigado por tudo.” Finalizou o presidente.

Veja o resultado da última etapa e do campeonato geral:

Classificação da etapa
Feminino Open
1- Erica Tubarão
2- Acleciana
3- Andreia
4- Franceli
5- Deyva

50tão
1- Cherles
2- Papelin
3- Oliveira
4- Plácido
5- Henrique Abreu

40tão
1- Gabriel Pastro
2- Evandro
3- Cavalin
4- Henrry
5- Jardel

Elite Masculino
1- Frota
2- Lázaro
3- Endril
4- Gabriel Albino
5- Roberto Abreu

Classificação final da unibike
Máster Feminino
1- Ely
2- Patrícia
3- Rosiane

Máster Masculino
1- Papelin
2- Oliveira
3- Plácido
4- Paulo Sérgio
5- Henrique Abreu

Iniciantes
1- Jardel
2- Mael
3- Jesser
4- David
5- Jhonys

Elite feminino
1- Silvia
2- Aldeci
3- Antônia
4- Andréia
5- Acleciana

Elite Masculino
1- Miguel Bolt
2- Cavalin
3- Roberto Abreu
4- Miguel Villa
5- Mole véi

Comentários


Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA – AVISO DE SUSPENSÃO E DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA

COMISSÃO MUNICIPAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CMPL

 

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP N° 011/2022

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, Estado do Acre, através de seu Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, a SUSPENSÃO do PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 011/2022, que estava marcado para o dia 05/12/2022 às 11:00 horas (horário de Brasília-DF), cujo objeto é  Aquisição de maquinários e equipamentos agrícolas em atendimento ao Convênio n° 921325/2021/MAPA, visando suprir a demanda da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia/AC, por interesse administrativo.

Epitaciolândia/AC, 02 de dezembro de 2022.

 

Agleison Rodrigues dos Santos

Pregoeiro

Decreto nº 006/2022

 


 

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA

COMISSÃO MUNICIPAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CMPL

AVISO DE LICITAÇÃO 

PREGÃO ELETRÔNICO SRP N.º 012/2022.

DATA PARA RETIRADA DO EDITAL: 05/12/2022 à 16/12/2022.

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço por item.

DATA DE ABERTURA: 19 de dezembro de 2022, a partir das 11:00 horas (horário de Brasília-DF), através do site www.comprasnet.gov.br. O edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados para consulta e aquisição, através dos endereços eletrônicos: [email protected], http://sistemas.tce.ac.gov.br/portaldaslicitacoes/ e www.comprasnet.gov.br.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de veículo tipo utilitário completo,ano/modelo: 2022 em diante, com 7 lugares, conforme solicitação da       Secretaria Municipal de Saúde eSaneamento.

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia reserva-se ao direito de a todo e qualquer tempo, desistir, revogar adiar ou mesmo anular total ou parcialmente esta Licitação, sem que isto represente direito dos interessados a qualquer pedido de indenização, reembolso ou compensação dos valores.

Epitaciolândia/AC, 05 de dezembro de 2022.

Agleison Rodrigues dos Santos

Pregoeiro Oficial

Decreto n° 006/2022

Comentários


Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

 

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 027/2022

A Prefeitura de Brasileia, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL torna Pública a SUSPENSÃO da sessão pública de abertura sob a modalidade PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 027/2022, cujo objeto é Registro de Preços para futura contratação de pessoa jurídica para serviços de hospedagem e coffee break, a fim de atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Brasiléia/AC, que ocorreria na data de 06 de dezembro de 2022, às 08h30min.

Brasileia/AC, 05 de dezembro de 2022.

 

Thaísa Batista Monteiro Pontes

Pregoeira da Comissão Permanente de Licitação

Prefeitura de Brasiléia

Comentários


Continue lendo

Em alta