Geral
Empresário flagra roubo em loja de iPhones, mata um bandido e deixa outro baleado
O criminoso armado conseguiu fugir correndo. Já Abel foi baleado na perna e socorrido pelo Samu ao Hospital João Paulo II. Smaik, que dirigia, morreu ainda dentro do carro.

o criminoso já tem uma ficha criminal extensa por crimes relacionados a furtos e saidinhas de banco. O carro usado por eles era roubado e a placa, clonada.
O furto em uma loja de iPhones na madrugada desta quinta-feira (13), terminou na morte do criminoso Smaik do Nascimento Ferreira, 30 anos. O comparsa dele Abel E. C.J., 32 anos, foi baleado. O caso aconteceu na avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, centro de Porto Velho.
O empresário dono local, que é um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), disse à Polícia que viu pelas câmeras de segurança, quando os bandidos invadiram a loja. Armado, ele foi tentar impedir o crime, no entanto ao chegar se deparou com três criminosos fugindo em um carro modelo Polo, de cor prata.
Um dos bandidos, que estaria armado, teria atirado em direção da vítima, que reagiu, trocando tiros com os bandidos. O criminoso armado conseguiu fugir correndo. Já Abel foi baleado na perna e socorrido pelo Samu ao Hospital João Paulo II. Smaik, que dirigia, morreu ainda dentro do carro.
Durante a perícia foram encontradas sacolas com diversos produtos que haviam sido furtados, ferramentas usadas para arrombar a loja, e verificado que o bandido morto foi atingido com apenas um disparo nas costas.
Segundo a Polícia, Smaik tinha ficha criminal extensa por crimes relacionados a furtos e saidinhas de banco. O carro usado por eles era roubado e a placa, clonada.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.