Brasil
Emplavi apresenta seu novo 4 Suítes Premium na Quadra 500 do Setor Sudoeste
Em clima de muita celebração e otimismo a Emplavi completou, no último mês de Maio, 42 anos de muitas histórias felizes, com uma agenda recheada de atrações, muitas novidades e grandes expectativas para um novo ciclo de muito sucesso que começa a partir de agora com o lançamento de seu mais novo empreendimento de alto padrão na Quadra 500 do Setor Sudoeste, o Residencial Esmeralda 4 Suítes Premium: preciosidade em cada detalhe.
O novo lançamento já está movimentando o mercado imobiliário de alto luxo da capital, ratificando o compromisso da marca em ofertar, até o final do ano, um volume de R$1,53 bi em imóveis de alto padrão em Brasília.
Residencial Esmeralda 4 Suítes Premium Quadra 500 – Sudoeste
O novo empreendimento chega para complementar a bem-sucedida coleção de preciosidades Emplavi na nova quadra 500 do Sudoeste, composta pelos residenciais Turmalina , Safira e Topázio e deverá ser oficialmente apresentado ao público no próximo dia 08 de Junho, a partir das 10h, em um evento especial de abertura de vendas com tabela especial de pré-lançamento, na Central de Vendas e decorados Emplavi Noroeste – SQNW 102 .
Além de condições exclusivas de negociação, os clientes e seus convidados serão recepcionados com uma experiência gastronômica exclusiva, visita aos decorados e showroom de revestimentos, além de visitas às obras aceleradas.
As crianças terão atenção especial, com recreação e monitoria durante todo o evento. Para confirmar presença, acesse a pagina do empreendimento ou pela linha direta no WhatsApp 61-33459400.
Uma fusão rara de beleza, nobreza, sofisticação e funcionalidade, cercada por uma localização simplesmente única e uma vista livre, permanente e deslumbrante do Parque das Sucupiras e do horizonte da capital, fazem do Residencial Esmeralda uma imersão diária de exclusividade, conforto, segurança, lazer e bem-estar que cativa, inspira e harmoniza o melhor de uma cidade cosmopolita com a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem, agregando um valor imensurável ao status do seu novo endereço na Quadra 500 do Setor Sudoeste.
Com seu conjunto arquitetônico imponente, singular e marcante, moldado para encantar e surpreender desde o primeiro olhar, com espaços amplos e funcionais, revestidos de nobreza, sofisticação e requinte, o Residencial Esmeralda é a tradução mais fiel da evolução do conceito de moradia de luxo na capital federal convergindo, tudo que você e sua família esperam de um 4 Suítes premium definitivo, no melhor lugar de Brasília.
Desde o subsolo, com maior número de vagas de garagem, bicicletário coletivo e individual e halls sociais com acesso privativo aos apartamentos, até a cobertura coletiva com suas piscinas adulto e infantil, sauna com descanso, espaço gourmet e churrasqueira, passando pelo pilotis, com salão de festas, academia, sala de estudos e brinquedoteca, localizados no pilotis do prédio, o empreendimento é um convite diário à exclusividade e à qualidade de vida.
Quanto mais raro, mais valorizado: Prepare-se para viver um novo status de exclusividade.
A arte de lapidar ideias, conceitos, espaços e ressignificar experiências diárias de quem busca conforto, versatilidade e funcionalidade, está perfeitamente harmonizada com os projetos do Residencial Esmeralda , meticulosamente distribuídos em amplos apartamentos de 04 suítes com áreas que variam de 210,64m² a 317,35m² e 4 vagas de garagem, além de coberturas privativas com até 628,72m² e 5 vagas de garagem.
Projetos que se diferenciam tanto pela nobreza em cada detalhe, inovações tecnológicas e amplitude, quanto pelas diversas opções de plantas que oferecem integrações únicas, como ampliação de sala, varanda gourmet, além de uma exclusiva cozinha gourmet com ilha e copa, além de outras reversibilidades que irão proporcionar mais personalidade ao seu estilo único e diferenciado de viver intensamente a rotina de uma cidade cosmopolita, sem abrir mão do conforto, da praticidade e, acima de tudo, da exclusividade de momentos memoráveis de convívio social e familiar, cercada da vista mais privilegiada da cidade, afinal, você fez por merecer viver aqui.
Seja bem-vindo ao Residencial Esmeralda: preciosidade em cada detalhe.
Para saber mais acesse: emplavi.com.br ou pela linha direta WhatsApp 61-33459400 .
Cadastre-se e aproveite condições exclusivas de pré-lançamento.
*Memorial de Incorporação registrado no Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal sob o número R7-159973
The post Emplavi apresenta seu novo 4 Suítes Premium na Quadra 500 do Setor Sudoeste first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .
Fonte: Nacional
Comentários
Brasil
Polícia Federal apreende 613 kg de cocaína em galpão de empresa de fachada em Blumenau
Droga estava escondida em bunker subterrâneo e seria enviada à Europa; um homem foi preso e investigação aponta ligação com cidadãos britânicos procurados internacionalmente

Cocaína estava armazenada em um bunker de empresa de fachada em Blumenau. Fot: captada
A Polícia Federal (PF) apreendeu 613 quilos de cocaína durante uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC). A ação contou com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e resultou na prisão de um homem suspeito de integrar a organização criminosa.
A droga estava escondida em um bunker no subsolo de um galpão pertencente a uma empresa de exportação de ligas metálicas, que funcionava como fachada para o esquema. Segundo as investigações, o local era usado para o preparo e armazenamento da cocaína antes do envio para a Europa.
Durante a operação, a PF também cumpriu um mandado de busca em um endereço residencial em Florianópolis ligado ao suspeito, onde foram apreendidos veículos, embarcações, joias e documentos. O inquérito aponta a existência de uma estrutura criminosa internacional com base em Santa Catarina, que contava com suporte logístico de brasileiros e liderança de cidadãos britânicos com histórico de tráfico na Inglaterra e procurados internacionalmente.
A investigação continua para identificar outros integrantes do esquema, que já tinha rotas estabelecidas para o narcotráfico transatlântico.
Comentários
Brasil
Exame toxicológico para primeira CNH é vetado pelo governo federal
Medida que exigia resultado negativo para condutores de motos e carros foi rejeitada com argumento de aumento de custos e risco de mais pessoas dirigirem sem habilitação; novas regras do Contran para tirar CNH sem autoescola, no entanto, podem alterar contexto

Na justificativa do veto, o governo argumentou que a exigência aumentaria os custos para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e poderia influenciar na decisão de mais pessoas dirigirem sem habilitação. Foto: captada
O governo federal vetou a exigência de exame toxicológico para obter a primeira habilitação nas categorias A (motos) e B (carros de passeio). A medida, que seria incluída no Código de Trânsito Brasileiro, foi rejeitada com a justificativa de que aumentaria os custos para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e poderia incentivar mais pessoas a dirigirem sem a documentação obrigatória.
O veto, no entanto, pode ter perdido parte de sua sustentação após o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) editar resolução que permite a retirada da CNH sem a obrigatoriedade de cursar autoescola, reduzindo significativamente o custo total do processo de habilitação.
Outro ponto do projeto que virou lei, e também relacionado aos exames toxicológicos, permite que clínicas médicas de aptidão física e mental instalem postos de coleta laboratorial em suas dependências — desde que contratem um laboratório credenciado pela Senatran para realizar o exame. O governo também vetou esse artigo, alegando riscos à cadeia de custódia do material, o que poderia comprometer a confiabilidade dos resultados e facilitar a venda casada de serviços(exame físico e toxicológico no mesmo local).
As decisões refletem um debate entre a busca por maior segurança no trânsito — com a triagem de possíveis usuários de substâncias psicoativas — e o impacto financeiro e logístico das novas exigências para os futuros condutores.
Assinatura eletrônica
O terceiro item a ser incluído na lei é o que permite o uso de assinatura eletrônica avançada em contratos de compra e venda de veículos, contanto que a plataforma de assinatura seja homologada pela Senatran ou pelos Detrans, conforme regulamentação do Contran.
A justificativa do governo para vetar o trecho foi que isso permitiria a fragmentação da infraestrutura de provedores de assinatura eletrônica, o que poderia gerar potencial insegurança jurídica diante da disparidade de sua aplicação perante diferentes entes federativos.
Comentários
Brasil
Caixa de som que ficou três meses no mar é achada intacta e funcionando no litoral gaúcho
Equipamento JBL, resistente à água, foi encontrado na Praia do Hermenegildo após provavelmente cair de um navio a 300 km dali; aparelho ligou normalmente

A caixa de som, projetada para ser resistente à água, sobreviveu à corrosão salina por todo esse período. Ao ser ligada, o equipamento funcionou normalmente. Foto: captada
Uma caixa de som à prova d’água da marca JBL passou cerca de três meses no mar e foi encontrada intacta e ainda funcionando na Praia do Hermenegildo, no extremo sul do estado. A descoberta foi feita por um morador que passeava de quadriciclo na orla na última segunda-feira (30) e avistou o equipamento entre algas e areia.
Acredita-se que a caixa tenha caído de um container durante um transporte marítimo em agosto, próximo à Praia de São José do Norte, a cerca de 300 quilômetros dali. Apesar do longo período submerso e da exposição à água salgada, que acelera a corrosão, o aparelho resistiu e ligou normalmente quando testado.
O caso chamou atenção pela durabilidade do produto, projetado para ser resistente à água, e pela jornada incomum — percorrer centenas de quilômetros à deriva no oceano e ainda chegar em condições de uso à costa gaúcha. A situação virou uma curiosidade local e um exemplo inusitado de “sobrevivência” tecnológica.

Você precisa fazer login para comentar.