fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Em pouco mais de sete meses, PRF recupera quase 40 veículos no AC; 58% a mais que no ano passado

Publicado

em

PRF já recuperou 38 veículos contabilizando de 1º de janeiro ao dia 23 de agosto deste ano. Enquanto que no mesmo período de 2019 foram recuperados 24 veículos.

Em pouco mais de sete meses, PRF recupera mais quase 40 veículos no AC — Foto: Divulgação/PRF

Em um período de pouco mais de sete meses, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre teve um aumento de 58% na recuperação de veículos com restrição de roubo, furto ou adulteração nas rodovias federais do estado.

Em 2020, foram recuperados 38 veículos contabilizando de 1º de janeiro ao dia 23 de agosto. Enquanto que no mesmo período de 2019 foram 24 veículos recuperados.

Uma das últimas ocorrências registradas pela PRF, ocorreu na tarde de domingo (23) quando um homem de 37 anos foi preso em Rio Branco por estar conduzindo uma moto com restrição de furto.

A PRF informou que o homem já tinha sido preso por furto e porte de drogas. O suspeito disse à polícia que desconhecia o fato de a moto ter restrição e que tinha comprado o veículo em uma loja virtual.

Com o suspeito ainda foram encontrados dois gramas de maconha. Com o flagrante, o veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados com o homem para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Entre as apreensões realizadas estão motocicletas, automóveis e caminhonetes que foram furtadas, roubadas ou tiveram algum tipo de adulteração. A PRF informou que os veículos foram restituídos aos proprietários.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erismeu Silva pede reforços visando reta final do Estadual

Publicado

em

Foto Glauber Lima: O lateral Jojo cumpriu suspensão na última partida e é mais uma opção

O técnico Erismeu Silva se reuniu com os dirigentes da Adesg e pediu reforços para a reta final do Estadual. Contudo, por causa das condições financeiras, os dirigentes do Leão descartaram a possibilidade.

“Duas ou três peças para qualificar ainda mais o grupo e aumentar as opções neste momento seria muito importante. Temos boas chances de classificar e disputar o título”, comentou o treinador.

Duelo de líderes

A Adesg é vice-líder da fase de classificação com 11 pontos e enfrenta o líder Vasco, com 13 pontos, no sábado, 8, a partir das 15 horas, no Florestão, na abertura da 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.

“Esse jogo é um divisor para a Adesg. Podemos confirmar a nossa classificação e definir a programação para a fase final”, avaliou Erismeu Silva.

Inicia semana

Com um treinamento no Naborzão, em Senador Guiomard, o elenco da Adesg inicia nesta segunda, 3, mais uma semana de treinos.

 

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Barcelona impõe condição para Neymar voltar ao clube; saiba qual

Publicado

em

Neymar tem contrato com o Santos até 30 de junho deste ano e a saída do clube brasileiro não está descartada

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Márcio Figueiredo vai definir lista para estreia somente na sexta

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Márcio Figueiredo tem uma semana para definir os titulares do Imperador

O técnico Márcio Figueiredo (Faísca) confirmou para sexta, 7, a definição da lista dos atletas do Galvez para a estreia na Copa do Brasil Sub-17. O confronto será contra o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão, no próximo dia 11.

“Teremos uma semana de muito trabalho. Ainda temos alguns atletas chegando e a ideia é contar com um elenco muito forte porque a partida será eliminatória. Vamos definir a lista no limite”, comentou Márcio Figueiredo.

Definir Logística

Segundo o presidente do Galvez, Igor Oliveira, a delegação embarca para São Luís no domingo, 9.

“Precisamos realizar os ajustes na nossa logística. A viagem entre São Luís e São Mateus tem uma duração de três horas e ainda vamos definir se ficaremos na capital ou iremos para cidade da partida antes”, explicou Igor Oliveira.

Comentários

Continue lendo