PRF já recuperou 38 veículos contabilizando de 1º de janeiro ao dia 23 de agosto deste ano. Enquanto que no mesmo período de 2019 foram recuperados 24 veículos.

Em pouco mais de sete meses, PRF recupera mais quase 40 veículos no AC — Foto: Divulgação/PRF

Em um período de pouco mais de sete meses, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre teve um aumento de 58% na recuperação de veículos com restrição de roubo, furto ou adulteração nas rodovias federais do estado.

Em 2020, foram recuperados 38 veículos contabilizando de 1º de janeiro ao dia 23 de agosto. Enquanto que no mesmo período de 2019 foram 24 veículos recuperados.

Uma das últimas ocorrências registradas pela PRF, ocorreu na tarde de domingo (23) quando um homem de 37 anos foi preso em Rio Branco por estar conduzindo uma moto com restrição de furto.

A PRF informou que o homem já tinha sido preso por furto e porte de drogas. O suspeito disse à polícia que desconhecia o fato de a moto ter restrição e que tinha comprado o veículo em uma loja virtual.

Com o suspeito ainda foram encontrados dois gramas de maconha. Com o flagrante, o veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados com o homem para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Entre as apreensões realizadas estão motocicletas, automóveis e caminhonetes que foram furtadas, roubadas ou tiveram algum tipo de adulteração. A PRF informou que os veículos foram restituídos aos proprietários.

Comentários