A assessoria de Comunicação da Federação do Comércio do Acre (Fecomércio/AC) enviou à redação da Agência ContilNet nota afirmando que o estado do Acre não corre o risco de ficar sem energia elétrica e combustível por causa da cheia do rio Madeira.

A nota diz, ainda, que os empresários, em parceria com o Governo do Estado, estão  trabalhando diuturnamente para afastar o risco de desabastecimento.

veja a nota:

Nota de Esclarecimento

Diante das informações divulgadas na imprensa de que o Acre poderá ficar sem energia e sem combustível nos próximos dias, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre – Fecomércio/AC – nega que tenha repassado tal afirmação e assegura que os empresários, em parceria com o Governo do Estado do Acre, estão trabalhando diuturnamente para afastar o risco de desabastecimento.

Prezando pela ética na sua politica de comunicação e reprovando qualquer tipo de sensacionalismo em um momento tão delicado, a Fecomércio/AC continuará pedindo tranquilidade à população e ao empresariado, com a certeza de que em breve tudo voltará à normalidade e que não há a necessidade de aflição.

O momento é de somar esforços, e não de dividir!

Rio Branco – Acre, 7 de março de 2014.
Bruno Cotta Paiva
Presidente em exercício da Fecomércio/AC

Comentários