moto 3

Da redação

Um assalto foi praticado na última terça-feira, 21, no Bairro José Peixoto, quando A. F. O. (27), estava em sua residência por volta das 22h10 na companhia de sua namorada, foram surpreendidos por uma dupla que arrombaram a porta de sua casa a anunciaram um assalto.

A vítima é proprietário de uma moto Honda/Broz, de 150cc, placa NAG 4576, de cor preta. O veículo foi levado após o bandido apontar uma arma e levar também, o seu celular e de sua namorada que estava junto com ele.

Pelo modo operante, as autoridades acreditam que o crime tenha sido feito pela dupla (Bocão e Bebê) que fugiram recentemente da delegacia, após serrar um cadeados. As autoridades vem realizando diligencias pela cidade na tentativa de prender e encaminhar a dupla para o presídio.

Quando o bandido que estava de capacete saiu levando a moto, o seu comparsa o seguiu em outra que estava esperando do lado fora. O modelo de moto que foi levada, seria a preferida para os traficantes no lado boliviano, por ser fácil de vender na zona rural, ou, trocar por drogas.

O casal foi trancado dentro do banheiro após o bandido pegar as chaves e ir embora. Após saírem, conseguiram chamar por ajuda do vizinho e depois acionar as autoridades. O caso foi registrado na delegacia de Brasiléia.

moto 4

Comentários