Conecte-se conosco

Cotidiano

Discussão durante bebedeira termina com faca cravada na mão de mulher em Rio Branco

Publicado

em

Caso aconteceu na Cadeia Velha; vítima foi levada ao centro cirúrgico e não acusou diretamente o companheiro

Uma briga de casal sob efeito de álcool terminou de forma violenta na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Marinez dos Santos, de 40 anos, ficou ferida após ter uma faca cravada na mão esquerda durante a discussão com o marido.

De acordo com testemunhas, o casal consumia bebidas alcoólicas dentro de casa, na Rua Progresso, quando começou uma discussão acalorada. Em meio ao confronto, o homem teria desferido um golpe com uma faca de serra. Marinez tentou se defender e acabou atingida na mão, ficando com a lâmina cravada.

Vizinhos, ao ouvirem os gritos de socorro, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e, com a mão imobilizada, foi levada às pressas ao setor de Trauma do Pronto-Socorro da capital, onde passou por avaliação e foi encaminhada ao centro cirúrgico.

O marido acompanhou a esposa até o hospital e, nervoso, alegou que ela mesma teria se ferido. Marinez, no entanto, negou que tenha cometido o ato, mas também evitou acusar diretamente o companheiro, afirmando apenas que os dois estavam sozinhos no momento.

Nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil foram acionadas, e, até o fechamento desta matéria, o caso não está sendo investigado pelas autoridades.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Galvez joga contra o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez enfrenta o Penarol neste domingo, 22, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Investimento menor

A diretoria do Galvez montou o elenco para a disputa do Brasileiro com investimento menor em relação à última temporada. Contudo, a base da equipe foi mantida e o primeiro objetivo das Imperatrizes é garantir uma vaga na 2ª fase.

Trio do Amazonas

Um trio do Amazonas comanda a partida no Floro de Mendonça. Raimundo José Azevedo apita o jogo e terá como auxiliares Leide Laura Rocha e Kailane Serrão.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Furacão do Norte derrota o Bangu e garante vaga na semi do Sub-14 na 11ª Copinha Arasuper

Publicado

em

O Furacão do Norte derrotou o Bangu por 2 a 0 neste domingo, 22, no ginásio do Sesc, e garantiu uma vaga na semifinal da categoria Sub-14 da 11ª Copinha Arasuper de Futsal.

Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Santa Cruz 4×1 PSC, Botafogo 3×1 Escola Galvez e Cruz Azul 3×0 Escolinha da Conquista.

Santa Cruz x Botafogo e Cruz Azul x Furacão do Norte são as semifinais do torneio.

Semifinais em abril

O coordenador da 11ª Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para o dia 23 de abril as semifinais da competição.

“As finais da Copinha serão disputadas dentro da programação de reinauguração do ginásio do Sesi e por isso teremos esse prazo maior para as partidas das semifinais”, disse Auzemir Martins.

Sub-12

Camisa 11 2×0 Sena Esporte

Santa Cruz 6×4 Santinha

Escolinha da Conquista 1×0 Flamenguinho

Botafogo 3×0 Furacão do Norte

Semifinais

Camisa 11 x Escolinha da Conquista

Santa Cruz x Botafogo

Sub-10

Escola Galvez 4×1 Botafogo

Sena Esporte 2×1 Furacão do Norte “B”

Furacão do Norte 8×2 Santa Cruz

Rei Artur 2×0 Arena do Urubu

Semifinais

Furacão do Norte x Sena Esporte

Rei Artur x Escola Galvez

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.

Próxima partida

O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.

Outra partida

Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Comentários

Continue lendo