Conecte-se conosco

Cotidiano

Diretoria do Vasco acerta a renovação do técnico Erick Rodrigues e foca em 2026

Publicado

em

Foto PHD: Erick Rodrigues e o presidente Weverton Viana apresentam o acordo assinado

Uma reunião nesta segunda, 2, entre o presidente do Vasco, Weverton Viana (Guga), e o técnico Erick Rodrigues definiu a renovação do comandante para o Campeonato Estadual de 2026.

“O Vasco realizou uma grande campanha no Estadual e a derrota na semifinal, nas penalidades, não apaga o trabalho realizado. Existia a possibilidade da renovação do contrato e felizmente fechamos os últimos detalhes”, explicou Weverton Viana.

Base mantida

Segundo Erick Rodrigues, a base do Estadual 2025 será mantida para a próxima temporada.

“O goleiro Matheus, os zagueiros Nathan e Rafael, os laterais Passarinho e Catatau e os atacantes Manga, Lekinho têm contratos com o Vasco. Estamos atentos ao mercado e a ideia é ter um elenco mais forte, inclusive, com a presença de jogadores acreanos”, afirmou Erick Rodrigues.

Comissão técnica

Erick Rodrigues acredita na possibilidade de manter a atual comissão técnica do Sub-20 com os auxiliares Erismeu Silva e Tonho Cabañas e o preparador físico Bruno Felipe.

“Estamos estabelecendo uma excelente relação e isso é fundamental. O objetivo é realizar um trabalho ainda melhor”, declarou o treinador.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Wendell Barbosa confirma presença no AJP do Rio de Janeiro

Publicado

em

Foto PHD: Wendell Barbosa entra em um novo momento da carreira

O paratleta Wendell Barbosa confirmou a participação no AJP do Rio de Janeiro, competição programada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na Arena Carioca.

“Vamos começar a temporada de 2026 em grande estilo. Disputar torneios no Rio de Janeiro, a capital da arte suave no Mundo, e sempre desafiador e prazeroso”, declarou Wendell Barbosa.

Como faixa preta

Wendell Barbosa terá o seu primeiro desafio como faixa preta e isso amplia o nível técnico das lutas.

“Teremos desafios maiores e bem mais difíceis. O Brasil tem os melhores atletas do Mundo e a qualidade dos adversários dispensa qualquer comentário. O momento, agora, é para intensificar os treinamentos”, avaliou Wendell Barbosa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

11ª Copinha Arasuper de Futsal inicia com bons jogos e muitos gols

Publicado

em

Foto João Valente: Botafogo Academy e Camisa 11 fizeram um jogo sem gols da rodada de abertura

Começou neste domingo, 18, no ginásio do Sesc, a 11ª Copinha Arasuper de Futsal com 12 partidas nas categorias Sub-10, 12 e 14.

“Iniciamos a Copinha com o maior número de equipes. O evento cresceu e estamos avaliando a possibilidade de realizar a uma segunda divisão para contemplar mais equipes e ampliar as disputas”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins

Confira os resultados

Sub-10

Escola do Galvez 7 x 1 Santinha

Sena Esporte 4 x 0 Flamenguinho

Santa Cruz 3 x 0 Boleiro Mirim

Rei Artur 4 x 0 Xavier Maia

Sub-12

Escolinha da Conquista 2 x 1 Meninos da Vila

Sena Esporte 5 x 1 Barcelona do Calafate

Botafogo Academy 0 x 0 Camisa 11

Flamenguinho 2 x 0 Furacão do Norte

Sub-14

Santa Cruz 6 x 1 Botafogo Academy

Escola do Galvez 5 x 2 Bangu

Flamenguinho 2 x 1 Santinha

Cruz Azul 3 x 3 PSC

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

FATRI define calendário das competições da temporada 2026

Publicado

em

FATRI define calendário das competições da temporada 2026

O departamento técnico da Federação Acreana de Triathlon(FATRI)  divulgou neste domingo, 18, o calendário de competições para a temporada de 2026. A temporada inicia com um Aquatlhon(natação e corrida) no dia 29 de março e será fechada no dia 6 de dezembro com Seringueiro de Ferro.

“Vamos ter mais eventos em 2026. Os desafios serão ampliados e isso fortalece o nosso esporte”, declarou a presidente da FATRI, Cláudia Pinho.

Acreanos nos Mundiais

Além do calendário Estadual, o Acre tem 14 atletas classificados para os Mundiais de Triathlon e Multiesportivo(Duathlon). O Triathlon será promovido em Pontevedra, na Espanha, entre os dias 22 e 26 de setembro e o Duathlon está programado entre 12 e 26 de novembroem Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Calendário 2026

Aquatlhon(natação e corrida)/29 de março

Duathlon(corrida e bike)/31 de maio

Triathlon 70.3/26 de julho

Seringueiro de Ferro/6 de dezembro

Comentários

Continue lendo