Cotidiano
Corpo é encontrado com marcas de tiros na cabeça boiando no Rio Acre
O corpo estava com as mãos e os pés amarrados e foi encontrado no bairro Cidade Nova
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando nas águas do Rio Acre, na manhã desta quarta-feira (16), na Rua Beira Rio, no Bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Alerta Acre, o corpo foi achado por um barqueiro, que estava navegando pelo rio, e, ao “atracar” no porto, viu o cadáver.
O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e com três marcas de tiros na cabeça, e estava a cerca de dois metros das margens do rio. Uma característica do corpo é que se trata de um homem com uma tatuagem do símbolo do time Flamengo nas costas e os olhos azuis.
Populares acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia criminalista. O Corpo de bombeiro também foi acionado e com ajuda de um barco resgatou o cadáver e levou para o porto localizado na Cabeleira.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e levou para a sede, onde serão realizados exames. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários
Cotidiano
Jarder Machado conquista o ouro na Série Bronze do Campeonato Brasileiro Sub-18

Foto FADE: Equipe da escola Jader Machado conquistou uma medalha importante para o esporte escolar acreano
Depois de um empate por 20 a 20, a equipe da escola Jader Machado, de Porto Acre, venceu o time da escola Cristão de Barros, do Rio Grande do Norte, por 3 a 2 nos tiros de sete metros nesta quinta, 26, em Aracaju, Sergipe, e conquistou a medalha de ouro na Série Bronze do Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Sub-18.
“Esse é mais um resultado expressivo para o esporte escolar do Acre. As conquistas são importantes e motivam ainda mais o trabalho de todos os envolvidos no crescimento de todas as modalidades”, declarou o presidente da Federação Acreana do Desporto Escolar(FADE), João Renato Jácome.
Clícia disputa o 7º
A equipe da Clícia Gadelha perdeu para o Colégio Objetivo, de Maringá, no Paraná, por 25 a 9, e vai disputar nesta sexta, 27, o 7º lugar no Brasileiro da Série Prata.
Comentários
Cotidiano
Diretoria do Rio Branco acerta a contratação do meia Thiago Dunha

Foto arquivo pessoal: Thiago Dunha foi campeão Estadual pelo Rio Branco em 2023
A diretoria do Rio Branco fechou a contratação do meia Thiago Dunha para a reta final do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. O atleta estava atuando no São Raimundo, do Amazonas, e desembarca na capital acreana no sábado, 28.
“Precisamos de um atleta para elevar o nosso nível ofensivo e o Dunha se encaixa nesse perfil. É uma contratação importante”, declarou o técnico Ulisses Torres.
Mais um trabalho
O elenco do Rio Branco realiza nesta quinta, 26, no José de Melo, mais um treinamento visando o confronto contra o Humaitá. A partida será no dia 7 de março, no Tonicão, e fecha a participação do Estrelão na primeira fase do Estadual.
Jogo treino
O Rio Branco realiza um jogo treino contra a Adesg nesta sexta, 27, a partir das 15h30, no José de Melo.
“Iriamos ficar um longo tempo sem jogar e por isso resolvemos fazer esse treinamento contra a Adesg. Vai ser um trabalho importante para as duas equipes”, avaliou Ulisses Torres.



Você precisa fazer login para comentar.