Cotidiano
Corpo de jovem que sumiu ao tentar atravessar Rio Acre a nado é achado após 4 dias de buscas
Naisandro Pereira da Silva estava embaixo da Ponte Metálica bebendo com amigos quando pulou na água, começou a atravessar o Rio Acre e depois sumiu. Corpo foi achado nesta quarta-feira (20) e levado para o IML de Rio Branco.

“A situação estava bem complicada, pois o rio está enchendo e descendo muitos balseiros, mergulhávamos e a correnteza nos arrastava mesmo estando com aproximadamente 100 (cem) quilos de peso”, disse o mergulhador.
Por Iryá Rodrigues
Após quatro dias de buscas, os Bombeiros encontraram, nesta quarta-feira (20), o corpo do jovem identificado como Naisandro Pereira da Silva, de 27 anos, que sumiu nas águas do Rio Acre na madrugada de domingo (17), em Rio Branco. Segundo informações de um amigo do rapaz, ele despareceu após tentar atravessar o rio a nado.
O corpo do rapaz foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Nessa terça (19), o Corpo de Bombeiros chegou a informar que iria suspender as buscas, mas nesta quarta voltou atrás e fez novos mergulhos no local.
As buscas pelo jovem começaram ainda no domingo (17) depois que as equipes receberam a informação sobre o desaparecimento dele nas águas.
As equipes realizaram buscas submersas e superficiais por quatro dias. De acordo com os Bombeiros, o que mais dificultou o trabalho foi a forte correnteza e a descida de balseiros, que são galhos e troncos de árvores que aumentam com a cheia do rio.

Jovem que sumiu no Rio Acre foi identificado como Naisandro Pereira da Silva — Foto: Arquivo da família
Desaparecimento
O amigo da vítima contou que os dois consumiam bebidas alcoólicas embaixo da Ponte Juscelino Kubitschek, mais conhecida como Ponte Metálica.
Foi então que, em determinado momento, Silva pulou na água, começou a atravessar o rio e desapareceu quando passava por baixo da Passarela Joaquim Macedo.
Comentários
Cotidiano
11ª Copinha Arasuper terá sequência com mais 12 partidas no Sesc

Foto João Valente: Bons duelos estão programados na segunda rodada
A primeira fase da 11ª Copinha Arasuper terá sequência neste domingo, 25, a partir das 8 horas, no ginásio do Sesc, com mais 12 partidas. Os duelos serão disputados nas categorias Sub-10, 12 e 14.
“Tivemos bons jogos na primeira rodada e a projeção é para partidas ainda mais disputadas. A competição movimenta a garotada”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins.
Confrontos do Sub-14
Furacão do Norte x Escolinha da Conquista
Amigos Solidários x Meninos de Ouro
Botafogo x Santinha
Escola do Galvez x Cruz Azul
Sub-12
Cruz Azul x Santinha
Santa Cruz x Escola do Galvez
Escolinha da Conquista x Botafogo
Barcelona x Furacão do Norte
Sub-10
Furacão do Norte x Arena do Urubu
Botafogo x Furacão do Norte
Santinha x Santa Cruz
Flamenguinho x Rei Artur
Comentários
Cotidiano
Adesg fecha a contratação do lateral Esquerda por empréstimo

Foto arquivo pessoal: Esquerda será mais uma opção no elenco da Adesg
A diretoria da Adesg fechou neste sábado, 24, a contratação do lateral Esquerda. O atleta deixa o Santa por empréstimo até o fim do Campeonato Estadual.
“O Esquerda jogou o Estadual de 2025 pela Adesg e conseguimos esse retorno. É uma contratação importante e vamos trabalhar na liberação para a terceira rodada do Estadual”, comentou o presidente da Adesg, Paulinho do Cras.
Chega preparado
Esquerda estava integrado ao elenco Santa Cruz e chega no Leão em condições de jogar.
Não fechou
Segundo Paulinho do Cras, a Adesg segue em busca de reforços para elevar o nível do elenco.
“Ainda estamos precisando de duas peças. Estamos atentos para encontrar esses jogadores”, afirmou o dirigente.
Comentários
Cotidiano
Acreano Breno Yuri vence no LFA 225 com finalização no segundo round
Lutador superou Lucas Andrade por triangle choke em evento realizado em Brasília e segue em ascensão no MMA profissional.

Foto: Reprodução/instagram

Você precisa fazer login para comentar.