Geral
Corpo da modelo Carol Bittencourt é encontrado no mar
O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado hoje, informou o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio ao “Cidade Alerta”, da Record.
Caroline Bittencourt desapareceu na tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo da tragédia. A informação foi antecipada pelo colunista do UOL Leo Dias. O corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local onde a embarcação havia desaparecido
“As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foram solicitadas a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado”, afirmou o tenente. “É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia”.
Amigo de Carol, o relações públicas Diego Rodrigues, lamentou a morte da modelo. “Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo. Como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante. Que os céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento”.
Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva de ontem. Ventos chegaram a 123 km/h, segundo a Defesa Civil. No mar, muitas embarcações foram arrastada para a areia ou para alto-mar. De acordo com relatos, o barco que Carol estava era pequeno e ela estava acompanhada somente do marido e de cachorros. A modelo teria pulado ao mar para salvar um de seus cachorros e não foi mais encontrada.
Em conversa com o blog do Leo Dias, a personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, contou detalhes do ocorrido. “Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estavam ela e o marido no barco, e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver.”
A agente da modelo, Andréia Boneti, deu detalhes sobre o estado do marido dela, Jorge Sestini e afirmou que ele está “abalado” e em ‘estado de choque’.
Nas redes sociais, Carol chegou a compartilhar um vídeo curto que mostrava estar em um barco no domingo à tarde.
Dona de uma carreira bem-sucedida, com desfiles para grandes marcas internacionais, a modelo havia se casado em janeiro com o empresário Jorge Sestini, em festa realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Ela tinha uma filha, Isabella, 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.
Carol ficou nacionalmente conhecida em 2005, depois de ter sido expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo, na França. Ela foi à festa acompanhando o então namorado, o empresário Álvaro Garnero. A modelo também teve um relacionamento com o ator André Bankoff.
Carol realizou alguns trabalhos na TV. Foi repórter do programa “Top Report”, na Rede TV!, e fez um quadro no “Hoje em Dia”, da Record.
Gisele Alquas - Do UOL, em São Paulo
Comentários
Geral
Suspeito investigado por tráfico é preso após perseguição na Baixada do Sobral
Homem tentou fugir ao avistar viatura e foi detido com dinheiro e porções de cocaína em Rio Branco
Comentários
Geral
Operação Pré-Carnaval prende suspeito de roubo a atacado em Cruzeiro do Sul
Homem de 32 anos foi localizado com dinheiro em espécie e estava foragido do monitoramento eletrônico
Comentários
Geral
Iapen reforça monitoramento eletrônico em Rio Branco durante o Carnaval
Em meio ao brilho das fantasias e ao som contagiante da música, é a segurança que sustenta cada sorriso e garante que a alegria do Carnaval seja vivida com tranquilidade por todos. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), por meio da Divisão de Monitoramento Eletrônico (DME), será responsável pela supervisão das pessoas monitoradas durante o Carnaval promovido pela Prefeitura de Rio Branco.
A programação segue ao longo de cinco noites, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, reunindo foliões na Praça da Revolução, região central da capital. De acordo com o chefe da Divisão de Monitoramento Eletrônico, Vinícius D’anzicourt, a equipe está mobilizada para atuar durante todo o período festivo.
“O monitoramento eletrônico estará presente nas cinco noites de carnaval. A nossa colaboração é no sentido de fiscalizar o cumprimento das determinações judiciais para pessoas monitoradas e contribuir com a segurança pública para que tenhamos um evento familiar e respeitoso”, afirma.
A presença do monitoramento eletrônico integra o conjunto de ações de segurança planejadas para garantir tranquilidade ao público. A medida busca assegurar que pessoas que utilizam tornozeleira eletrônica cumpram as determinações judiciais, especialmente quanto a restrições de circulação e horários.
Para quem trabalha no evento, a estrutura de segurança faz diferença direta na rotina. O fotógrafo autônomo Assis Lima destacou a importância do reforço policial e da fiscalização.
“É muito importante a segurança aqui no Carnaval, principalmente para nós que temos um equipamento muito caro, é gratificante saber que estamos sendo protegidos e se sentir seguro na praça”, relata.
Entre os foliões, a percepção é semelhante. Para Luis Eduardo Santos, a sensação de proteção amplia a experiência coletiva da festa.
“A segurança no Carnaval é importante porque abre um leque para as mil e uma funções que o Carnaval tem, seja para ver meus amigos, seja para trazer minha família ou seja para curtir muito. Você trazer quem você ama e se sentir seguro é a parte que me faz mais felicidade de estar aqui”, destaca.
A atuação da DME durante o Carnaval demonstra o trabalho integrado das forças de segurança pública no Acre. Além do policiamento ostensivo, o acompanhamento eletrônico permite maior controle sobre pessoas sob medidas cautelares, contribuindo para a prevenção de ocorrências.
Com expectativa de grande público nas cinco noites de programação, a organização aposta na combinação entre fiscalização, policiamento e estrutura de apoio para garantir que o Carnaval 2026 seja marcado pela alegria, e principalmente, pela segurança.
Fonte: Conteúdo republicado de AGENCIA ACRE


Um homem investigado pela 



Você precisa fazer login para comentar.