Da redação

Neste mês de abril passado, a agência de notícias O Alto Acre, com sede na cidade de Brasiléia (Acre), fundado no em 2005, chegou aos 10 anos de existência. Iniciou com jornal impresso semanal circulando nas cidades da regional do Alto Acre (Xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil).

ranking oaltoacre
Lista dos 20 sites mais acessados no estado do Acre publicado nesta terça, dia 19.

Com o advento da internet e alcançando o mundo, o jornal impresso semanal foi suspenso temporariamente (e está voltando). Foram 10 anos de trabalhos investidos na regional, mesmo diante da desconfiança de alguns, foi apresentando muito trabalho para se firmar diante dos leitores.

Com muito trabalho, o reconhecimento chegou por parte dos parceiros e colegas, se tornando referencia para empresas de comunicação de grande porte nacional e internacional. Diante de muitas noites perdidas, sol e chuva, além de algumas dificuldades, veio o reconhecimento.

Nesta terça-feira, dia 19, o site ‘rankingdesites.com.br’ que registra os acesos em todo o Brasil, publicou a lista dos 20 meios de notícias no estado do Acre. Anteriormente, O Alto Acre vinha se mantendo entre os 10 mais acessados, chegou ao 2º lugar.

“Eu quero agradecer a Deus em primeiro lugar, seguido de minha mãe e minha família. Não teria o reconhecimento senão fosse meus anunciantes e parceiros no jornalismo nestes 10 anos. Ao saber do ranking no Acre, um filme passou em minha cabeça e lá se vão uma década dedicado a comunicação apesar de muitas dificuldades. Obrigado a todos”, finalizou Alexandre Lima, diretor do jornal oaltoacre.com.

Comentários