Geral
Ciclista ocasiona acidente entre caminhão e motociclista em Rio Branco

Um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta, um motociclista e um caminhão de entrega de uma loja de eletrodomésticos, resultaram no condutor da moto identificado por Charles Viana Osório, de 22 anos, ferido. A ocorrência foi registrada na BR-364, próximo ao antigo distrito industrial sentido aeroportode de Rio Branco na tarde desta quarta-feira, 4.
Conforme informações, um cilcista que não teve o nome identificado, tentou atravessar a rodovia sem olhar, forçando o motorista do caminhão frear bruscamente para não atropelar o ciclista, vitimando o motoqueiro que trafegava em uma Factor, de cor branca e preta, placa QDM-0371, que vinha logo atrás do caminhão e colidiu na traseira do veículo de uma empresa de eletrodomésticos.

Por sorte, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tarauacá que estava chegando na cidade para realizar um curso, foi interceptada por um bombeiro a paisana, que pediu ajuda para socorrer o rapaz, até a chegada dos paramédicos do Samu. De acordo com o tenente Marcos, o jovem estava debruçado no asfalto e tinha uma suspeita de fratura e estava com um corte na região labial.
Após os atendimentos incicias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local e encaminhou Charles ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.





Você precisa fazer login para comentar.