Acre
Centro do Idoso em Epitaciolândia será reinaugurado dia 1º de Outubro
Alexandre Lima
Desde que foi inaugurado, em 2006, o Centro do Idoso de Epitaciolândia vem atendendo cerca de 200 idosos, onde oferece uma ampla estrutura. O órgão conta com atividades de hidroginástica, danças, cursos de aperfeiçoamento, palestras, acompanhamento na área da saúde dos idosos, translado e tratamento de fisioterapia.
Com uma equipe de profissionais especializados, o Centro conta com técnicos de enfermagem, professores de educação física e fisioterapeutas, além da equipe de apoio, como motoristas, coordenadores zeladores e cozinheiros.
Em julho passado, o prefeito André Hassem através da Secretaria de Obras, iniciou uma reforma no Centro, que já retoma aos poucos, suas atividades. A data para a reinauguração oficial , está prevista para o dia 1º de Outubro, Dia do Idoso, quando se programa uma grande festa.
Segundo a coordenadora do Centro do Idoso, Suelen Araújo, algumas das aulas já iniciaram e já convida os ‘jovens’ da terceira idade para visitar o local. Todo o local está sendo reformado e estará oferecendo várias atividades culturais e recreativa, além de passeios, atividades físicas que é uma excelente opção para pessoas da terceira idade e pessoas que necessitam de acompanhamento profissional na ária de Educação Física e motora.
Veja vídeo.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.










Você precisa fazer login para comentar.