Geral
Casal embriagado causa acidente, agride PRFs e é preso com arma de fogo em Rio Branco
Um casal foi peso na manhã desta quinta-feira, 28, minutos depois de provocar um acidente automobilístico no quilômetro 124 da BR-364, na região da Corrente, em Rio Branco. Policiais Rodoviários Federais faziam uma ronda de rotina quando avistaram um caminhão parado, que havia sido colidido na parte traseira por outro veículo. O motorista disse à equipe da PRF que o condutor do carro fugiu do local do acidente.
Nas buscas, a equipe da PRF encontrou um veículo com as mesmas características informadas pelo caminhoneiro e com a parte frontal batida. Os policiais ordenaram que o casal que estava dentro do veículo parasse, mas o motorista e a passageira, que segundo a PRF estavam visivelmente embriagados e alterados, saíram do veículo e se aproximaram dos PRFs em tom exaltado.
Com a mulher foi encontrada uma pistola 7.65 sem munição e a passageira recebeu voz de prisão. O motorista, que estava mais alterado, partiu em direção aos policiais e falou que a arma de fogo era dele e disse diversos palavrões, ameaçou de morte parte da equipe e desferiu socos e chutes que atingiram alguns policiais. Os PRFs conseguiram conter o indivíduo.
Dentro do automóvel, os policiais ainda visualizaram que os air-bags estavam acionadas e encontraram várias latas de cervejas vazias, outras cheias, além de 4 munições intactas e um cartucho deflagrado. Diante dos fatos, o homem (44 anos de idade) e a mulher (21 anos) foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), na capital acreana, para os procedimentos legais.
Fotos: PRF/Acre
Comentários
Geral
Câmara Criminal mantém condenação de agricultor por homicídio na Transacreana
Por maioria, desembargadores rejeitam recurso da defesa e confirmam pena de mais de 18 anos em regime fechado

Comentários
Geral
Homem é ferido no pescoço durante discussão com namorada em Sena Madureira
Vítima foi socorrida pelo Samu após sangramento e encaminhada à UPA em estado estável
José Omar da Silva Rocha, de 41 anos, ficou ferido após sofrer um corte no pescoço, supostamente provocado pela própria namorada, na tarde desta sexta-feira (13), em um estabelecimento comercial localizado no km 82 da BR-364, no município de Sena Madureira, interior do Acre.
De acordo com relato da vítima, o casal estava no local, às margens da rodovia, quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Durante o desentendimento, a mulher teria utilizado um objeto perfurocortante para desferir um golpe que atingiu o lado esquerdo do pescoço de José Omar.
O homem informou que não conseguiu identificar qual objeto foi usado na agressão. Ao perceber o sangramento, ele entrou em um táxi compartilhado e pediu ajuda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o veículo no km 50 da BR-364. Após realizar os primeiros atendimentos, estancar o sangramento e estabilizar o quadro clínico, a equipe encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, onde deu entrada em estado de saúde estável.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.
Comentários
Geral
Homem é agredido com golpes de ripa após comentário com mulher casada em Rio Branco
Autônomo sofreu possível luxação na mão ao tentar se defender e foi levado à UPA da Baixada da Sobral
O autônomo Alex Avelino Feitosa, de 39 anos, foi vítima de agressão física na tarde desta sexta-feira (13), na Rua Santa Rita, no bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Alex realizava a limpeza de um terreno onde havia sido contratado para trabalhar quando avistou uma mulher conhecida e fez um comentário em tom de brincadeira. A declaração teria sido interpretada como ofensiva pelo marido dela, que reagiu de forma violenta.
Ainda segundo relatos, o homem correu até o local, pegou uma ripa e passou a desferir vários golpes contra o trabalhador. Para se proteger, Alex utilizou as mãos para resguardar o rosto e a cabeça, momento em que acabou ferido.
Mesmo lesionado, ele conseguiu se afastar do agressor e pediu ajuda a uma moradora da região, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada e, durante o atendimento, os socorristas constataram uma possível luxação na mão esquerda da vítima.
Após os primeiros socorros, Alex foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. O estado de saúde foi considerado estável.
A Polícia Militar não foi acionada para registrar a ocorrência.















Você precisa fazer login para comentar.