Milagrosamente, todos os envolvidos não correm risco de morte apesar da gravidade do acidente
Milagrosamente, todos os envolvidos não correm risco de morte apesar da gravidade do acidente

Alexandre Lima

No final do dia desta segunda-feira, dia 28, dois veículos se envolveram num acidente na BR 317, entre os municípios de Xapuri e Capixaba. Milagrosamente, todos os ocupantes saíram com ferimentos leves e não corriam risco de morte.

Segundo foi apurado, o veículo Fiat/Siena, placas NAG 5988, dirigido por Jovane do Nascimento Fogassa, seguia sentido Xapuri/Capixaba numa reta próximo a fazenda 3 Marias, quando invadiu a contramão e foi de encontro a outro veículo que vinha sentido contrário, batendo de frente.

O outro veículo que foi surpreendido, um taxi modelo VW/Voyage, placas NAF 5201, conduzido por José Araujo da Silva, do município de Capixaba, levava dois jovens Ranolfo Guimarães Neto (21) e Matheus Lessa (18) até o lanche Araxá. O choque frontal entre os veículos causou um grande estrago nos carros, fazendo com que o Fiat saísse da estrada e virasse.

Os dois motoristas e os passageiros foram socorridos por terceiros que passavam na rodovia e levados para o hospital de Capixaba, como o caso merecia melhores cuidados, os quatro foram transferidos para Rio Branco, todos bastantes machucados, mas sem risco de vida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, onde tentará descobrir junto ao motorista Jovane do Nascimento Fogassa, o motivo para ter invadido a contramão e ter batido contra o outro veículo, já que não existe marcas de frenagem no local.

Comentários