Assaltantes arrancaram a cerca elétrica do local, quebraram os vidros de uma janela e entraram na igreja em busca de objetos valiosos

ContilNet

Nem mesmo a catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro da cidade vem escapando da ação de vândalos.

Na madrugada desse domingo (26) eles arrancaram a cerca elétrica do local, quebraram os vidros de uma janela e entraram na igreja em busca de objetos valiosos.

Os bandidos ainda conseguiram arrombar um cofre e levaram dinheiro e alguns objetos.

Catedral foi invadida por assaltantes
Catedral foi invadida por assaltantes

No momento em que os vândalos estavam dentro da sacristia, um dos alarmes instalados para proteger a catedral disparou e eles saíram em disparada.

A coordenadora da instituição religiosa, Auxiliadora Nascimento, lamentou o ocorrido e disse estar chocada pela “falta de respeito à casa de Deus”. Ela foi informada do ocorrido através da empresa que faz a segurança da igreja.

A coordenadora da Catedral Auxiliadora Nascimento, disse estar inconformada por não respeitarem nem mais a casa de Deus. Ela foi informada do assalto pela empresa que presta serviço de segurança ao local. Após recolher objetos que possam identificar as digitais dos vândalos, agentes da polícia iniciaram uma investigação para tentar chegar aos acusados.

Assaltantes quebraram umas da janelas e entraram na igreja/Foto: Agência Ideia
Assaltantes quebraram umas da janelas e entraram na igreja/Foto: Agência Ideia

Comentários