Acre
Armas levadas por bandidos são de guerra e de grosso calibre
Desta vez, os bandidos têm em suas mãos, armas que podem atirar até mesmo de dentro dágua e com cadencia de 600 tiros por minuto
As armas que foram levadas durante uma ousada ação de bandidos na cidade de Porvenir, distante cerca de 27km da capital pandina, são as preferidas por países socialistas e dos bandidos.
Por serem de fácil manuseio e quase inquebrável, além do alto poder de fogo, milhões do fuzil russo Kalashnikov Automática, ou AK 47, circulam pelo mundo desde o fim da antiga União Soviética, passando principalmente, pelas mãos de bandidos através do contrabando.
Desta vez, os bandidos têm em suas mãos, armas que podem atirar até mesmo de dentro dágua e com cadencia de 600 tiros por minuto. A ação dos meliantes que invadiram o quartel e deixaram feridos em troca de tiro, deixou as forças de segurança dos dois países em alerta.

Forças bolivianas estão realizando blitz pela fronteira afim de tentar localizar as armas roubadas na noite passada.
Em tempo, essa não seria a primeira vez que bandidos invadem quarteis localizados em Pando. Em setembro de 2015, o quartel da Marinha da Bolívia localizado em Cobija, foi invadido após quebrarem a parede e levaram quase 20 fuzis, sendo recuperados 11 no estado de Rondônia cerca de três meses depois e três pessoas presas.
As forças de segurança do lado boliviano estão em alerta máximo, realizando barreiras policiais pela fronteira, realizando revistas em veículos e pessoas que entram, ou saem do país pelas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.
Mais informações a qualquer momento.
Matéria relacionada abaixo. clique na imagem
Polícias de RO apreendem fuzis roubados da Marinha boliviana e desmantela quadrilha
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.