Acre
Agência do Bradesco sofre tentativa de furto em Brasiléia

Bandidos usaram uma loja que está desativada ao lado da agência para tentar roubar – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima
Os policiais da Polícia Técnica do Acre, estão tentando através de digitais deixadas no prédio existente ao lado da agência do Bradesco, localizada na Avenida Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasiléia, cidade localizada na fronteira com a Bolívia.
Segundo foi apurado, os bandidos devem ter entrado no armazém durante a madrugada. Utilizaram uma escada para acessar a parte superior e quebrar a parede para terem acesso ao forro da agência e tentar chegar aos caixas e cofre onde estaria o dinheiro.
Felizmente, para sorte da agência, os bandidos devem ter se assustados com algo e terem saído sem conseguir levar alguma coisa. Quando os funcionários chegaram para o expediente normal, perceberam que algo de estranho havia acontecido.
O caso foi comunicado as autoridades policiais que iniciaram os trabalhos para tentar identificar possíveis suspeitos desse caso. A gerente da agência se recusou a dar declarações sobre o acontecimento à imprensa sobre a tentativa de arrombamento.
A menos de uma semana, um posto de atendimento da Caixa Econômica, localizado na cidade vizinha de Epitaciolândia, foi arrombada e os bandidos levaram pouco mais de R$ 90 mil reais. Não se sabe ainda se tem ligação com os mesmo meliantes.
Matéria relacionada:
Casa lotérica em Epitaciolândia é arrombada e ladrões levam R$ 90 mil reais dinheiro
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.









Você precisa fazer login para comentar.