Bandidos usaram uma loja que está desativada ao lado da agência para tentar roubar - Foto: Alexandre Lima
Bandidos usaram uma loja que está desativada ao lado da agência para tentar roubar – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Os policiais da Polícia Técnica do Acre, estão tentando através de digitais deixadas no prédio existente ao lado da agência do Bradesco, localizada na Avenida Marinho Montes, parte alta da cidade de Brasiléia, cidade localizada na fronteira com a Bolívia.

Segundo foi apurado, os bandidos devem ter entrado no armazém durante a madrugada. Utilizaram uma escada para acessar a parte superior e quebrar a parede para terem acesso ao forro da agência e tentar chegar aos caixas e cofre onde estaria o dinheiro.

Felizmente, para sorte da agência, os bandidos devem ter se assustados com algo e terem saído sem conseguir levar alguma coisa. Quando os funcionários chegaram para o expediente normal, perceberam que algo de estranho havia acontecido.

O caso foi comunicado as autoridades policiais que iniciaram os trabalhos para tentar identificar possíveis suspeitos desse caso. A gerente da agência se recusou a dar declarações sobre o acontecimento à imprensa sobre a tentativa de arrombamento.

A menos de uma semana, um posto de atendimento da Caixa Econômica, localizado na cidade vizinha de Epitaciolândia, foi arrombada e os bandidos levaram pouco mais de R$ 90 mil reais. Não se sabe ainda se tem ligação com os mesmo meliantes.

Matéria relacionada:

Casa lotérica em Epitaciolândia é arrombada e ladrões levam R$ 90 mil reais dinheiro

 

Bradesco-2

Bradesco-31

Comentários