Primeira imagem quando o proprietário abriu a porta do seu estabelecimento - foto: Alexandre Lima
Primeira imagem quando o proprietário abriu a porta do seu estabelecimento – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, vídeo reportagem com Almir Andrade

O proprietário de uma casa lotérica localizada em Epitaciolândia, município distante cerca de 240km da capital na fronteira com a Bolívia, teve um surpresa desagradável quando chegou para abrir o comércio por volta das 8 horas desta segunda-feira, dia 23.

Ao entrarem, perceberam que havia um buraco na parede de concreto ao lado dos caixas. Quando passaram para o lado de dentro do balcão de atendimento, viram que havia outro buraco e algumas gavetas abertas.

Visão por dentro do atendimento...
Visão por dentro do atendimento…

O pior ainda estava por vir. Quando entraram no escritório, viram o cofre jogado no chão e arrombado e o que estava dentro, uma quantia pouco acima de R$ 90 mil reais, também haviam sido levado pelos ladrões.

Se acredita que o arrombamento deva ter acontecido por volta das 4h30 da madrugada, onde se aproveitaram do pouco movimento na rua para fazer o buraco na parede e entrar no estabelecimento.

Os investigadores da Polícia Civil de Epitaciolândia foram acionado até o local, onde estão buscando pistas para poder identificar os envolvidos, como filmagens dos sistema de segurança do estabelecimento e das lojas vizinhas, como uma das que mostra um dos suspeitos que circulava na madrugada até entrar no beco que dá acesso aos fundos da casa lotérica.

Comentários