Flash
Acusado de matar a esposa a facadas com filho no colo é condenado a mais de 40 anos de prisão
Alessandro de Lima Magno, acusado pela morte da própria esposa, foi condenado a mais de 42 anos de prisão.
A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, em sessão realizada na quinta-feira (19).
Pelos crimes de homicídio qualificado com agravante de feminicídio e também por integrar organização criminosa, o réu foi sentenciado a 42 anos 8 meses e 12 dias de reclusão. O regime da pena e o inicialmente fechado.
Alessandro Magno foi condenado pela morte da esposa Katiana Andrade de Lima. A jovem foi assassinada a facadas na noite de 25 de março deste ano, após uma discussão do casal.
Consta na denúncia que quando a vítima começou a ser esfaqueada pelo marido, ela estava com o filho no colo.
O acusado foi preso pela Polícia Militar horas depois do crime.
O juiz Alex Oivane negou ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade. O advogado James Araújo, que atuou na defesa, disse que vai recorrer da decisão à Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre.
Comentários
Flash
Polícia Militar impede possível feminicídio e prende homem armado em Assis Brasil
Uma rápida intervenção da Polícia Militar evitou uma tragédia e salvou a vida de uma mulher que corria risco iminente de feminicídio no município de Assis Brasil. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da 3ª Companhia do 5º Batalhão, acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no bairro Bela Vista.
Os policiais se deslocaram até a Rua 4, onde, em um terreno baldio, ouviram um disparo de arma de fogo e uma discussão entre um casal. Diante da situação, a equipe realizou a abordagem imediata e encontrou o agressor com um revólver calibre 38 em punho, carregado com seis munições — cinco intactas e uma deflagrada — enquanto ameaçava a companheira.
O suspeito recebeu voz de prisão e, surpreendido pela ação policial, soltou a arma, sendo detido no local. A mulher foi resgatada sem ferimentos, e a arma de fogo ilegal foi apreendida.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Comentários
Flash
Vídeo: Homem é encontrado morto no Ramal Cassirian, entre Rio Branco e Sena Madureira
Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo, dia 18, no Ramal Cassirian, localizado no km 25 da BR-364, entre os municípios de Rio Branco e Sena Madureira.
Segundo moradores da região, disparos de arma de fogo foram ouvidos pouco antes de a vítima ser localizada caída no meio do ramal. O corpo apresentava perfurações na região do abdômen. O homem não chegou a receber atendimento médico e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Até o encerramento dos trabalhos policiais, a identidade da vítima não havia sido confirmada. Também não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena. Equipes da perícia criminal e da Polícia Civil realizaram os procedimentos técnicos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames cadavéricos.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Comentários
Flash
Torneio de Futebol de São Sebastião 2026 reúne atletas e comunidade em grande celebração esportiva

O Torneio de Futebol de São Sebastião 2026 foi realizado no último dia 17 de janeiro, no Estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, e marcou mais uma importante celebração do esporte e da integração comunitária. A competição teve início às 9h, reunindo atletas, torcedores e famílias em um dia de muita emoção e confraternização.
O torneio contou com a participação de 15 equipes masculinas e 2 equipes femininas, valorizando e incentivando a prática esportiva em diferentes categorias.
Na categoria feminina, a grande campeã foi a equipe Grupo da Amizade, enquanto o Du Bola ficou com o título de vice-campeã, em partidas marcadas por garra e espírito esportivo.
Já na categoria masculina, a final foi disputada entre as equipes Auto Peças Cunha e Juventude. Em um jogo bastante equilibrado, a equipe Auto Peças Cunha venceu por 1 a 0, conquistando o título de campeã, com a Juventude ficando como vice-campeã da competição.
O evento foi uma realização da Paróquia São Sebastião em parceria com a SEMSP, contando com o importante apoio da Prefeitura de Epitaciolândia e da Rádio Aldeia FM 90.3, fundamentais para o sucesso do torneio.
A organização também destacou o trabalho da equipe de arbitragem, da equipe de saúde, da equipe da SEMSP, além da coordenação dos professores Passos e o secretário Esportes Marcelo Galvão e Equipe, que garantiram segurança, organização e bom andamento das partidas.

A comissão organizadora agradeceu de forma especial o apoio da Prefeitura de Epitaciolândia e do prefeito Sérgio Lopes, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do esporte, do lazer e das ações que promovem integração social e qualidade de vida para a população.























Você precisa fazer login para comentar.