Acre
Acidente grave na Avenida Brasil deixa motociclista ferido em Sena Madureira
Imagens de Câmeras de segurança de segurança mostram que o veículo, um Fiat Palio, invadiu a preferencial, levando o motociclista a colidir em cheio na lateral do carro.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito estiveram no local para controlar o tráfego e realizar a perícia. Foto: cedida
Com Yaco News
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou um motociclista ferido na tarde desta terça-feira (19) em Sena Madureira. A colisão ocorreu por volta das 17h na Avenida Brasil, próximo à Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli.
Imagens de Câmeras de segurança particular mostram que o veículo, um Fiat Palio, invadiu a preferencial, levando o motociclista a colidir em cheio na lateral do veículo.
Informações preliminares, relataram que o condutor da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital João Câncio Fernandes. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Ainda não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente, imagens indicam que a invasão da preferencial pelo Palio foi a causa da colisão. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito estiveram no local para controlar o tráfego e realizar a perícia. A Polícia Civil investigará as causas do acidente e utilizará as imagens como prova.
Equipe de reportagem do site Yaco News segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.
Veja vídeo:
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.