fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

7ª Copa Arasuper Soçaite com duelos das semifinais definidos

Publicado

em

Favoritos confirmaram as classificações para as semifinais

Wanderlei Dantas x Real Aviário e Papirô x Napoli. Essas são as semifinais da 7ª edição da Copa Arasuper de Futebol Soçaite Raimundo Ferreira.

Os últimos confrontos da fase de quartas de final foram disputados nesta quinta, 28, no campo do Arasuper. O Papirô, atual tricampeão da Copa, goleou Schalke 04 por 11 a 2. O Napoli derrotou o A&S FC por 6 a 5, nas penalidades, depois de um empate por 3 a 3 no tempo normal.

Wanderlei Dantas e Real Aviário

Wanderlei Dantas e Real Aviário conquistaram as classificações na terça, 26, no campo do Arasuper. O Wanderlei Dantas goleou o Tangará por 8 a 1 e o Real Aviário bateu o Atlético da Baixada por 3 a 0.

Semifinais na terça

As semifinais da 7ª Copa Arasuper serão disputadas na terça, 3, a partir das 19h30, no campo do Arasuper. As equipes entram para os duelos sem vantagem e se as partidas terminarem empatadas os finalistas serão definidos nas cobranças de pênaltis.

Comentários

Cotidiano

FADE muda a data das finais do Campeonato Acreano Escolar

Publicado

em

Competição vai fechar a temporada de 2023 de eventos da FADE

O departamento técnico da Federação Acreana do Desporto Escolar (FADE) mudou a data das finais do Campeonato Acreano Escolar de Futsal. Os confrontos semifinais e finais, no feminino e masculino, estavam programados para este sábado, 9, no ginásio do IFAC e, agora, serão disputados no sábado, 16.

“Mudamos a nossa programação para termos todas as equipes em quadra. Tivemos uma excelente primeira fase e queremos fechar o último evento da temporada com grandes jogos”, declarou o presidente da FADE, João Renato Jácome.

Semifinais do feminino

José Rodrigues Leite x Gloria Perez

Dom Pedro II x João Calvino

Semifinais do masculino

Alcimar Leitão x João Calvino

José Ribamar x Colégio Acreano

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Dupla acreana perde nas oitavas e vai disputar o 9º lugar no Brasileiro

Publicado

em

Em uma partida decidida nos detalhes, os acreanos Adrian/Sávio foram derrotados pela dupla Gustavo/Kauan, de Santa Catarina, por 2 sets a 1 com parciais de 23×21, 18×21 e 15×17 neste sábado, 9, em Saquarema, no Rio de Janeiro, e estão fora da disputa por medalhas do Campeonato Brasileiro Masculino de Vôlei de Praia Sub-17.

Disputa pelo 9º 

Adrian/Sávio enfrentam Felipe de Marcos Guilherme, do Mato Grosso, neste domingo, 10, e o objetivo é a conquista do 9º lugar no torneio nacional.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Carlos Júnior vai ser o treinador do Rio Branco na próxima temporada

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Carlos Júnior retorna ao futebol acreano com uma grande responsabilidade

Após uma reunião realizada na noite desta sexta, 8, a diretoria do Rio Branco definiu o nome de Carlos Júnior para assumir o comando técnico na temporada de 2024. O treinador comandou o Atlético na temporada de 2020.

“Fechamos com o Carlos Júnior. Ele tem um excelente currículo e conhece o futebol acreano e esses detalhes foram fundamentais para a contratação”, comentou o presidente Valdemar Neto.

Preparação confirmada

O elenco do Rio Branco inicia a preparação para as competições de 2024 no dia 26 deste mês.

“A data para o início dos treinos foi mantida. Precisamos ter uma equipe bem preparada para o início do Estadual e a Copa do Brasil”, afirmou o dirigente.

Reformas no José de Melo

Segundo Valdemar Neto serão realizadas reformas no alojamento do clube e no vestiário.

“Vamos melhorar a estrutura do José de Melo para 2024. Queremos ter um ano vencedor”, disse o presidente.

Comentários

Continue lendo








Em alta