Cotidiano
4ª edição do Campeonato Interestadual de Bandas e Fanfarras acontece em setembro no Acre; veja
Evento é apoiado por diversas instituições e comunidade local

O campeonato vai acontecer no dia 21 de setembro em Rio Branco. Foto: arquivo
Com assessoria
A 4ª edição do Campeonato Interestadual de Bandas e Fanfarras acontecerá no próximo dia 21 de setembro, sábado, em Rio Branco, Acre. O evento conta com o apoio da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras, da Prefeitura de Rio Branco, da Fundação Cultural Elias Mansour e do Governo do Acre.
Em entrevista nesta terça-feira (30), Anderson Lima, presidente e diretor da associação responsável pela organização do campeonato, destacou a importância do evento para a comunidade local e regional. “Sob a nossa gestão, o campeonato tem se consolidado como um evento de grande relevância, atraindo bandas e fanfarras de diversos estados, promovendo a cultura e a integração entre os participantes”, afirmou Anderson.

Anderson Lima, presidente e diretor da associação é o responsável pela organização do campeonato no Acre/Foto: ContilNet
Ele também ressaltou o apoio fundamental que a comunidade tem oferecido. “A participação da comunidade é essencial para o sucesso do campeonato. É gratificante ver como todos se mobilizam para apoiar as bandas locais, proporcionando um ambiente acolhedor e vibrante para os visitantes”, acrescentou.
Além das apresentações, o campeonato oferece uma oportunidade para os jovens músicos desenvolverem suas habilidades e trocarem experiências. “O evento vai além da competição; é um espaço de aprendizado e crescimento para todos os envolvidos”, concluiu Anderson Lima.

Veja mais informações:
Comentários
Cotidiano
Galvez joga contra o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3
O Galvez enfrenta o Penarol neste domingo, 22, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3.
Investimento menor
A diretoria do Galvez montou o elenco para a disputa do Brasileiro com investimento menor em relação à última temporada. Contudo, a base da equipe foi mantida e o primeiro objetivo das Imperatrizes é garantir uma vaga na 2ª fase.
Trio do Amazonas
Um trio do Amazonas comanda a partida no Floro de Mendonça. Raimundo José Azevedo apita o jogo e terá como auxiliares Leide Laura Rocha e Kailane Serrão.
Comentários
Cotidiano
Furacão do Norte derrota o Bangu e garante vaga na semi do Sub-14 na 11ª Copinha Arasuper

O Furacão do Norte derrotou o Bangu por 2 a 0 neste domingo, 22, no ginásio do Sesc, e garantiu uma vaga na semifinal da categoria Sub-14 da 11ª Copinha Arasuper de Futsal.
Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Santa Cruz 4×1 PSC, Botafogo 3×1 Escola Galvez e Cruz Azul 3×0 Escolinha da Conquista.
Santa Cruz x Botafogo e Cruz Azul x Furacão do Norte são as semifinais do torneio.
Semifinais em abril
O coordenador da 11ª Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para o dia 23 de abril as semifinais da competição.
“As finais da Copinha serão disputadas dentro da programação de reinauguração do ginásio do Sesi e por isso teremos esse prazo maior para as partidas das semifinais”, disse Auzemir Martins.
Sub-12
Camisa 11 2×0 Sena Esporte
Santa Cruz 6×4 Santinha
Escolinha da Conquista 1×0 Flamenguinho
Botafogo 3×0 Furacão do Norte
Semifinais
Camisa 11 x Escolinha da Conquista
Santa Cruz x Botafogo
Sub-10
Escola Galvez 4×1 Botafogo
Sena Esporte 2×1 Furacão do Norte “B”
Furacão do Norte 8×2 Santa Cruz
Rei Artur 2×0 Arena do Urubu
Semifinais
Furacão do Norte x Sena Esporte
Rei Artur x Escola Galvez
Comentários
Cotidiano
Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3
O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.
Próxima partida
O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.
Outra partida
Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Você precisa fazer login para comentar.