fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Viralizou: Hulk vaiado, goleada do Dinizismo, estreia de Soteldo e clima quente em Palmeiras x Flamengo

Publicado

em

Boa estreia de Soteldo no Santos, confusão na Arena do Grêmio, maqueiro pistola, “nota oficial” de provocação, Hulk vaiado e mais virais no fim de semana de jogos

O equilíbrio deu o tom da 23ª rodada da Série A, com cinco jogos empatados em 1 a 1, e outros três vencidos pelo placar mínimo de 1 a 0. E em meio à escassa produção ofensiva das equipes, a goleada do Fluminense sobre o Coritiba por 5 a 2, pautada nas táticas do Dinizismo, se destaca em mais uma edição do Viralizou.

Mas placar baixo também pode significar um bom jogo. Que o diga a partida entre Palmeiras e Flamengo, empatada em 1 a 1 e com direito a discussão no fim – fazendo jus à rivalidade pelo posto de melhor time do Brasil.

Nos virais do fim de semana também teve estreia de Soteldo no Santos, confusão na Arena do Grêmio, maqueiro pistola, “nota oficial” de provocação, Hulk vaiado, chuva de pênaltis em Bragantino x Ceará, “geração mimada” e mais. Confira:

Gabigol e Gustavo Gomez se envolvem em confusão em Palmeiras x Flamengo — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Gabigol e Gustavo Gomez se envolvem em confusão em Palmeiras x Flamengo — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Rivalidade e clima quente

Uma das rivalidades mais fortes recentes no futebol brasileiro rendeu um bom jogo neste domingo, com Palmeiras e Flamengo empatando em 1 a 1 no Allianz Parque. No duelo do líder com o então vice-líder (o Fla, que preservou alguns titulares no primeiro tempo, caiu pra 3º com o resultado), teve golaço, gol anulado por impedimento e pênalti pedido nos acréscimos.

Após a partida, uma discussão de praxe entre os jogadores. Motivada por um pedido de pênalti no último minuto por parte do Palmeiras. A Central do Apito não viu nada a ser marcado (veja nos vídeos abaixo).
Jogadores de Palmeiras e Flamengo se desentendem após o apito final

Jogadores de Palmeiras e Flamengo se desentendem após o apito final

Gustavo Gómez pede pênalti em último lance, em Palmeiras x Flamengo, e Central do Apito analisa

Gustavo Gómez pede pênalti em último lance, em Palmeiras x Flamengo, e Central do Apito analisa

A estreia de Soteldo no Santos não podia ser melhor. O venezuelano jogou bem na Vila Belmiro, foi o melhor da partida e o Peixe venceu o clássico contra o São Paulo por 1 a 0. Nas redes sociais, só elogios ao meia-atacante.

Melhores momentos: Santos 1 X 0 Sao Paulo, pela 23ª rodada do Brasileirão

Melhores momentos: Santos 1 X 0 Sao Paulo, pela 23ª rodada do Brasileirão

O Fluminense deu uma verdadeira aula de Dinizismo no 5 a 2 sobre o Coritiba, no Maracanã. Nos dois primeiros gols, foram 43 passes dados para balançar a rede – em um deles, 16 passes trocados em 33 segundos por sete atletas. Confira nos dois vídeos abaixo:

Bragantino e Ceará empataram em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid. Mas quem vê o placar nem imagina que “choveram” pênaltis na partida – foram cinco, sendo que três valeram e dois tiveram que voltar a cobrança. Confira no vídeo abaixo o motivo de o VAR ter mandado repetir:

Um pênalti, três cobranças! Entenda lance entre Bragantino e Ceará

Além dessas três cobranças do vídeo acima, ainda teve um pênalti batido por Lucas Evangelista, do Braga, e defendido por João Ricardo, e outro aos 50 do 2º tempo – que Luan Cândido acertou e empatou para a equipe paulista. Veja nos melhores momentos:

Hulk vaiado pela própria torcida

A fase não é boa no Atlético-MG… O Galo perdeu do Goiás por 1 a 0 em pleno Mineirão, desperdiçando chance de entrar no G-6 da Série A. E um dos escolhidos como alvo pela torcida foi o atacante Hulk, que saiu substituído num misto de aplausos e vaias.

  • Cuca defende Hulk após atacante ouvir vaias de parte da torcida

Após ser substituído sob vaias, Hulk desabafa sobre mau momento

Após ser substituído sob vaias, Hulk desabafa sobre mau momento

Se não bastasse a derrota, o Atlético-MG ainda teve que engolir uma provocação do Goiás nas redes sociais… O Esmeraldino depois apagou a postagem e se desculpou pela alfinetada.

Jogo ofuscado por briga

O empate entre os campeões brasileiros Grêmio e Cruzeiro, por 2 a 2, pela Série B, foi ofuscado por duas brigas entre a própria torcida do time gaúcho que paralisaram o andamento da partida. Alguns torcedores precisaram pular para fora do setor na tentativa de se proteger (veja no vídeo).

Briga na torcida no Grêmio paralisa partida na Arena

Briga na torcida no Grêmio paralisa partida na Arena

Durante o jogo, um momento curioso. O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, voltou a ser expulso por reclamação – foi a quarta expulsão na temporada. Na coletiva, o uruguaio disse que não falou nada ao juiz e que podia provar, pois estava sendo gravado para um documentário do clube.

Após ser expulso, Pezzolano esbraveja no caminho ao vestiário

Após ser expulso, Pezzolano esbraveja no caminho ao vestiário

Na vitória do Fortaleza sobre o Corinthians por 1 a 0 na Arena Castelão, o zagueiro Ceballos, do time cearense, caiu desacordado no gramado após choque de cabeça com Yuri Alberto e deixou o campo de ambulância.

Os jogadores ficaram tensos em campo, pedindo atendimento. Mas, ainda bem, o zagueiro está consciente, realizou tomografia e os exames não mostraram alterações. Por precaução, passará por novas avaliações.

Ceballos sai do gramado de ambulância após choque de cabeça

Ceballos sai do gramado de ambulância após choque de cabeça

O Dérbi Campineiro costuma ser pegado. E no sábado não foi diferente, com uma falta marcada aos três segundos de jogo. Isso é que é vontade.

A Ponte Preta venceu o Guarani por 1 a 0, e uma das cenas que chamou a atenção foi o meia Giovanni Augusto pistola com o companheiro Rodrigo Andrade. Os jogadores do Bugre discutiram no intervalo e Giovanni criticou a “geração mimada” que não aceita críticas.

"Geração mimada", reclama Giovanni Augusto, do Guarani, após discussão com companheiro de equipe Rodrigo Andrade

“Geração mimada”, reclama Giovanni Augusto, do Guarani, após discussão com companheiro de equipe Rodrigo Andrade

A noite de sexta-feira protagonizou uma cena bizarra que entrou para a história do futebol brasileiro. Um dos maqueiros dos Aflitos, no jogo Náutico 1 x 2 Vila Nova, pela Série B, xingou o árbitro da partida por um pênalti não dado e depois ainda soltou a maca com o meia Wagner, do time goiano, em cima. Uma cena tragicômica – ainda bem que Wagner não se machuco

Maqueiro nos Aflitos discute com juiz e depois solta maca com jogador do Vila Nova

Maqueiro nos Aflitos discute com juiz e depois solta maca com jogador do Vila Nova

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Pai de Marina Ruy Barbosa se ofende e sai em defesa da filha devido sucesso: ‘Inveja’

Publicado

em

Por

A atriz Marina Ruy Barbosa está no Festival de Cannes 2024, na França, e o pai dela, o empresário Paulo Ruy Barbosa, não gostou das críticas que viu sobre a herdeira e saiu em defesa dela em um comentário na rede social.

Falando sobre a ruiva ser destaque no local e ter seu papel recohecido até pela imprensa internacional, Paulo enalteceu a herdeira e falou sobre as pessoas terem despeito dela. Afinal, Marina Ruy Barbosa está impressionando no local com seus looks poderosos e cheios de elegância. “Semana muito difícil para aquelas que morrem de inveja da Marina! Destaque total em Cannes, muito elogiada pela mídia internacional que acompanha o festival”, escreveu o pai da atriz sobre ela estar se dando bem no evento.

Nos últimos dias, a empresária do ramo da moda tem impressionado com seus looks. Com um vestido branco e joias com pedras vermelhas, a ruiva se destacou no tapete do festival na última sexta-feira, (17).

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Caminhão carregado com gado tomba em trecho crítico da BR-364 no Acre

Publicado

em

O resgate dos animais, por sua vez, foi uma tarefa desafiadora, exigindo várias horas de trabalho e até mesmo o uso de motosserras para liberar os bois presos dentro do caminhão.

O tombamento ocorreu quando ele tentava desviar de um dos buracos na via, perdendo o controle do veículo e saindo da pista. Foto: cedida

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com gado ocorreu nesta tarde próximo à comunidade do Rio Liberdade, em um trecho problemático da BR-364. O veículo, que vinha de Tarauacá com destino a Cruzeiro do Sul, tombou devido às péssimas condições da estrada, marcada por inúmeros buracos.

O motorista do caminhão, apesar do susto, saiu ileso do acidente. O tombamento ocorreu quando ele tentava desviar de um dos buracos na via, perdendo o controle do veículo e saindo da pista. O resgate dos animais, por sua vez, foi uma tarefa desafiadora, exigindo várias horas de trabalho e até mesmo o uso de motosserras para liberar os bois presos dentro do caminhão.

Embora tanto o caminhão quanto a carga tenham sofrido danos, estes foram considerados reparáveis. Contudo, os esforços para recolocar o veículo na pista prolongaram-se por mais de um dia, impactando o tráfego na região.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Emily Garcia exibe hematomas após se machucar ao tentar pegar buquê: ‘Sonho’

Publicado

em

Por

Na madrugada desta quinta-feira (23), aconteceu a festa de casamento das influenciadoras, Thamara Maia e Mayara Bouvier, que fazem parte do grupo de amigos de Carlinhos Maia, e aconteceu uma confusão no momento em que as influenciadoras jogaram o buquê para os convidados solteiros.

A influenciadora Emily Garcia estava em frente ao palco da festa e até conseguiu pegar um dos buquês, mas foi derrubada no chão as duas vezes em que as noivas jogaram as flores. Ao chegar em casa, ela mostrou os hematomas na perna causados pela pancadaria.

Nas redes sociais, Emily desabafou sobre a confusão. “Em certos eventos, temos que ser educados até com quem é capaz de nos apunhalar pelas costas, ou até já apunhalou de fato. Mas isso não significa que somos obrigados a levar esse tipo de pessoa para nossas vidas. Exemplo: observem quem são meus amigos e andam comigo no dia a dia. Pouquíssimas pessoas, e tá tudo bem. Enquanto vocês mandam eu abrir os olhos, já abri até demais e sei quem é cada um”, disse ela.

“Odeio gente sonsa, principalmente os que querem mostrar bondado o tempo todo, nome de Deus na boca aqui, nome de Deus na boca ali, mas por trás é maldade, malícia, fofoca, rancor. Por isso mesmo, não sou uma delas, posso ser odiada ou amada, mas pelo que sou, por meus defeitos e qualidade, não por máscaras”, completou a amiga de Carlinhos Maia.

Emily Garcia mostra hematomas após briga por buquê — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo