Conecte-se conosco

Cotidiano

Vídeo: Empresário sai no tapa com garotas de programa após não ter ereção em motel de Ji-Paraná

Publicado

em

Empresário sai no tapa com garotas de programa após não ter ereção em motel de Ji-Paraná; escândalo sexual viraliza.

Ao sair do motel junto com as parceiras por causa da confusão, o empresário levou as duas para a casa onde elas moram, em Ji-Paraná, mas insistia em dar o calote. Uma das mulheres tentou pegar a chave do carro de luxo

O site Rondoniatual publicou hoje o inusitado desfecho de uma briga registrada na madrugada de ontem em Ji-Paraná, segunda maior cidade de Rondônia. O confronto físico, com agressões e puxões de cabelo, envolveu duas profissionais do sexo e um empresário conhecido na região central do Estado.

De acordo com o veículo eletrônico, as duas mulheres envolvidas no “barraco” procuraram o site e apresentaram sua versão sobre o episódio. Elas relataram ter sido abordadas em um restaurante de luxo e levadas pelo contratante para um motel na saída da cidade sentido Presidente Médici. A intenção do homem, dono de um vistoso veículo Camaro de cor branca, era desfrutar do prazer “comprado” das profissionais.

________________

A aventura sexual deu errado quando, já no motel, o garanhão “não funcionou”. Com isso, começou um bate-boca na suíte e o cliente disse que não iria pagar pelo serviço do qual não tinha usufruído por falta de ereção. As “moças” alegaram que isso era problema dele, não delas.

_______________

O valor da hora de cada garota de programa era de R$ 400, mas o total dobrou porque, com a “broxada”, o tempo foi extrapolado. Ou seja, o impotente já estava devendo R$ 1.600,00 àquela altura, mesmo ser ter desfrutado de nenhum prazer.

Obrigado a sair do motel junto com as parceiras por causa da confusão, o empresário levou as duas para a casa onde elas moram, em Ji-Paraná, mas insistia em dar o calote. Uma das mulheres tentou pegar a chave do carro de luxo, o dono do veículo não deixou e os dois saíram na porrada, após a garota ser puxada pelos cabelos, jogada na rua e reagir desferindo socos no agressor.

Finaliza o Rondoniatual, ao relatar o caso: “Enfim, rolaram as duas e o empresário na pancada. Tudo foi flagrado por câmeras de monitoramento. As meninas disseram que em momento nenhum extorquir o empresário, apenas queriam receber as horas trabalhadas, e que a ‘comida’ estava lá, não comeu porque não quis ou porque não deu conta”.

 

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

“Os de Dentro contra Os de Fora”: Brasileense reacendem amizade e tradição em pelada de fim de ano

Publicado

em

Jogo reúne quem saiu da cidade em busca de oportunidades e quem ficou; 4ª edição do evento celebra mais que futebol, mas união e memórias de décadas

Em sua 4ª edição, pelada “Os de Dentro de Verde contra Os de Fora de Azul” teve placar elétrico, mas a grande vitória foi o reencontro de amigos para celebrar o fim de ano. Foto: Marcus José

Foi muito mais que uma simples pelada. Neste sábado (27), filhos de Brasileia reuniram-se para a 4ª edição do já tradicional jogo “Os de Dentro contra Os de Fora” organizado pelo boleiro Nokim Gugel. A partida reuniu aqueles que saíram do município em busca de sonhos profissionais e os que permaneceram, revivendo em campo as brincadeiras e a cumplicidade dos tempos de garoto.

O evento, que marca o fim de ano, transcendeu os 90 minutos de jogo. Foi um reencontro para matar a saudade da distância, fortalecer laços e manter viva uma história de amizade construída ao longo de décadas. Em campo e fora dele, o espírito foi de união, paixão e celebração de uma origem comum, provando que algumas tradições são mantidas não apenas pela bola, mas pela força do coletivo.

A 4ª edição do tradicional jogo “Os de Dentro contra Os de Fora”, realizada em Brasileia, terminou com um empate de 4 a 4, decidido nos minutos finais após uma partida de reviravoltas. Foto: Marcus José

Emoção até o último minuto: jogo tradicional de Brasileia termina em empate de 4 a 4 após virada e reação nos acréscimos. Foto: Marcus José 

A partida foi tão emocionante quanto o reencontro que a motivou. A 4ª edição do tradicional jogo “Os de Dentro contra Os de Fora”, realizada em Brasileia, terminou com um empate de 4 a 4, decidido nos minutos finais após uma partida de reviravoltas.

‘Os de Casa’ abriram o placar, mas ‘Os de Fora’ conseguiram empatar, virar e ampliar para 4 a 2. A reação veio no final: já no segundo tempo, os da casa diminuíram e, em uma arrancada nos últimos dois minutos, conseguiram o gol do empate. O resultado, no entanto, foi apenas um detalhe para a celebração maior do evento: a alegria de rever amigos de longa data e matar a saudade em mais uma confraternização de fim de ano.

Fotos da Confraternização
Veja vídeos:

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Mailza acompanha sala de situação do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil diante do avanço das cheias no Acre

Publicado

em

A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, acompanhou, neste sábado, o trabalho realizado na sala de Comando Operacional do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil Estadual, onde são monitoradas em tempo real as condições climáticas, o nível dos rios e os impactos das chuvas em todo o estado.

A estrutura reúne informações de todos os municípios e permite o acompanhamento permanente do período chuvoso e das cheias que podem ocorrer.

Durante a visita, a vice-governadora destacou que o estado mantém vigilância constante sobre os principais rios e está preparado para prestar o suporte necessário às populações atingidas.

“Aqui nós temos todo o controle de todo o estado, todos os rios, todos os municípios, e estão sendo muito bem observados e também estamos prontos para acolher e dar o suporte que for necessário e que caiba ao estado”, disse.

A sala de situação concentra dados atualizados, observações técnicas e o planejamento das ações emergenciais, garantindo resposta rápida em caso de agravamento do cenário.

Em Rio Branco, o Rio Acre ultrapassou a cota de transbordamento, provocando alagamentos em áreas ribeirinhas e acendendo o alerta das autoridades para a possibilidade de novas ocorrências, caso o volume de chuvas se mantenha elevado.

A Defesa Civil Estadual segue em articulação com os municípios, monitorando os níveis dos rios e orientando as ações preventivas e de atendimento às famílias afetadas. A recomendação é que moradores de áreas de risco permaneçam atentos aos comunicados oficiais e sigam as orientações dos órgãos de segurança e proteção.

VEJA O VÍDEO:

 

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Elenco do Vasco começa última fase de treinos visando o Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Recuperado de uma cirurgia no joelho, o volante Bernardo vem treinando forte

O elenco do Vasco realizou um treino leve neste sábado, 27, na Fazendinha, e começou a última fase de preparação visando o Campeonato Estadual. A primeira etapa de treinamento foi desenvolvida em Cardoso Moreira, no Rio de Janeiro.

“Fizemos um regenerativo e neste domingo(28), vamos trabalhar em dois períodos. Os trabalhos serão intensos até o início do Estadual”, declarou o técnico Erick Rodrigues.

Cabeludo recebe proposta

O volante Cabeludo recebeu uma proposta do futebol do Bahia e a diretoria do Vasco avalia se libera ou não o atleta.

“Vamos avaliar com cautela. Se liberarmos o Cabeludo, precisaremos ir em busca de um jogador para posição”, explicou Erick Rodrigues.

Contra o Galvez

Depois de realizar amistosos no Rio de Janeiro, o Vasco enfrenta o Galvez na terça, 30, na Fazendinha. Erick Rodrigues vai montar a equipe com força máxima.

Comentários

Continue lendo