Conecte-se conosco

Cotidiano

Vídeo de jovem desaparecido o mostra sendo interrogado por facção criminosa

Publicado

em

Em áudio, também enviado à mãe pelo WhatsApp, eles relatam que o corpo teria sido abandonado à beira do Rio Acre, na região do Taquari

Foto enviada a mãe do jovem/Foto: Reprodução

O vídeo, de apenas 19 segundos enviado pra mãe do jovem desaparecido desde a tarde de domingo (25), vazou nas redes sociais e mostra Ilgner Dantas Cardoso sendo interrogado por uma facção criminosa.

Ele aparece sentado em um sofá amarrado, em uma espécie de cativeiro e com a roupa que saiu de casa. Chorando, ele é obrigado a dizer que se arrependeu por ser de outra facção e que iria voltar pra igreja.

O vídeo teria sido gravado momentos antes dele ser assassinado. Além do vídeo, a mãe recebeu uma foto com duas armas apontadas para a cabeça do filho, além de outra foto dele com a boca amordaçada, já morto a golpes de pauladas e tiros.

 

Em áudio, também enviado a mãe pelo WhatsApp, eles relatam que o corpo teria sido abandonado à beira do Rio Acre, na região do Taquari, mas até a manhã desta terça-feira (28) não havia sido encontrado. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

Entenda o caso

Uma mãe, que não teve nome revelado e que estava em busca do paradeiro do filho desaparecido desde a tarde de domingo, recebeu imagens chocantes em vídeos onde um rapaz é torturado e assassinado. As imagens supostamente seriam de Ilger Dantas Cardoso, 23 anos, desaparecido desde a tarde de domingo.

A mãe de Ilger Dantas Cardoso recebeu, na manhã de segunda-feira (26), informações via áudios e vídeo dando conta de que o rapaz, que foi visto pela última vez as 13 horas de domingo (25) teria sido assassinado a pauladas e tiros. Um vídeo do suposto assassinato do rapaz foi enviado a mãe do desaparecido. Ainda não há comprovações sobre a veracidade das imagens.

Segundo familiares do jovem desaparecido, as imagens e os áudios relatando o provável assassinato foram enviados por uma pessoa não identificadas e apagados logo em seguida.

“Eles mandaram um vídeo, uma foto e áudio dizendo que tinham matado ele. Disseram que o corpo estava jogado no bairro Taquari. A mãe dele o reconheceu. Apagaram as imagens em seguida. Estamos pedindo ajuda para localizar o corpo”, diz parente do desaparecido

A família registrou o caso na Delegacia de Homicidios e pede providencias.

“Caso alguém tenha informações sobre ele, vivo ou morto, a família pede que entrem em contato com a polícia ou através dos números. 99234831 ou 999208365”, diz o parente.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Campeonato Estadual terá duelos semifinais no CEBRB

Publicado

em

Foto FEAB: Duelos no CEBRB devem ser bem disputados

Serão disputadas neste sábado, 27, a partir das 14 horas, na quadra do CEBRB, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete, no masculino.

New City e Old School A decidem quem será o primeiro finalista e na segunda semifinal o AAB A joga contra o Atlético.

Indefinição no Juruá

As equipes de Feijó e Tarauacá devem fazer partidas de ida e volta para decidir quem vem do Vale do Juruá para jogar as finais do Campeonato Estadual. Contudo, a Federação Acreana de Basquete (FEAB) ainda não conseguiu datas para promover os confrontos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasileia e Quinari decidem o título do Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Publicado

em

Foto Paulo Chaves: Título vale a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026

Brasileia e Quinari decidem neste sábado, 27, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. As duas equipes empataram o primeiro jogo das finais, em Senador Guiomard, por 4 a 4 e por isso quem vencer fica com o título e vaga do Acre na Taça Brasil em 2026.

Brasileia

O técnico Anjo Gurgel terá a volta do ala Alexandre, mas não poderá contar com Carlos Henrique, expulso na primeira partida. Brasileia realizou a melhor campanha e teria a vantagem de jogar em casa. Contudo, a equipe da Fronteira foi punida com a perda de três mandos de quadra por causa do comportamento da torcida no duelo contra o Fluminense da Bahia pela semifinal.

Quinari

No Quinari, o técnico Jô Mendes terá o elenco completo na decisão. O time de Senador Guiomard abriu 4 a 0 no primeiro jogo, mas cedeu o empate e deixou escapar uma boa vantagem para o segundo confronto.

Dupla de arbitragem

Beto Mendonça e Diego Alberto serão os árbitros da final do Estadual da Série A.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Marcelo Avelino será aclamando e segue no comando do Atlético

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Marcelo Avelino fica mais três anos como presidente do Galo

O funcionário público Marcelo Avelino será aclamado neste sábado, 27, a partir das 11 horas, no Frotão, e seguirá no comando do Atlético por mais três anos. As principais metas da chapa Família Atleticana é manter o processo dos pagamentos das dívidas e colocar o Galo novamente na elite do futebol acreano.

Novo momento

Marcelo Avelino e os seus diretores conseguiram melhorar a vida financeira do Atlético. O trabalho desenvolvido pelo advogado Francisco Valadares Neto foi fundamental para a diretoria atleticana começar a tornar o clube viável financeiramente.

Família Atleticana

Marcelo Avelino-Presidente

Ricardo Lopes-Vice-presidente

Paulo Santana-Tesoureiro

Francisco Brito-Diretor administrativo

Ilson da Silva-Diretor de patrimônio

Antônio Acivaldo-Diretor social

Juliano de Souza-Diretor comercial

Comentários

Continue lendo