Cotidiano
Veja os gols que levou Flamengo a mais uma final do Campeonato Carioca

Por: guidoboleiro
Assista aos melhores momentos e gols de Vasco e Flamengo neste domingo, 19. Os time se enfrentaram no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro em buscada vaga na grande decisão do estadual Carioca.
O Flamengo venceu o Vasco e está na final do Campenato Carioca. A vitória veio com 2 gols de Pedro
O atacante abriu o placar no primeiro tempo mas o Vasco, com Capasso, deixou tudo igual.
Pedro marcou na cobrança de pênalti o segundo na segunda etapa. No finalzinho Ayrton Lucas ampliou para 3 x 1 Rubro-Negro vai à final contra o Fluminense.
Melhores momentos e gols de Vasco e Flamengo
A vitória do Flamengo por 3 a 1 em cima do Vasco colocou o time na final do Campeonato Carioca. Os rubro-negros saíram na frente com Pedro em chute de fora da área que desviou em Jair antes de entrar.
Ainda no primeiro tempo, o Vasco deixou tudo igual e voltou a precisar de apenas um gol para se classificar. Na bola áerea, Capasso completou o escanteio cobrado por Lucas Piton de cabeça e a etapa inicial terminou equilibrada.
O segundo tempo voltou com um Vasco muito mais ativo e mandando na partida. A equipe de Maurício Barbieri criou diversas chances, mas não conseguiu a virada. Melhor para o Flamengo, que aproveitou uma das chances que teve, mais para o fim da etapa final.
Aos 34, Matheus França puxou contra-ataque e foi derrubado por um carrinho desnecessário de Capasso. Pedro voltou a deixar a equipe na frente e abriu ainda mais o Vasco. Nos acréscimos, o camisa 9 ainda deu assistência para o gol de Ayrton Lucas.
Comentários
Cotidiano
Nikolas começa a usar colete à prova de balas durante caminhada

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) adotou a utilização de um colete à prova de balas neste sábado (24/1). A medida foi tomada após ele seguir a orientação da própria equipe de segurança que o acompanha na “Caminhada da Liberdade”.
A equipe de Nikolas repassou a orientação ao deputado após possíveis ameaças de violência terem supostamente sido feitas ao parlamentar.
Este é o sexto dia do ato batizado pelo deputado de “Caminhada da Liberdade”. A jornada foi iniciada na última segunda-feira (19/1), em Paracatu (MG).
Na tarde deste sábado, Nikolas e o grupo que o acompanha passavam por Santa Maria (DF), próximo à Estátua do Chifrudo.
Motivação
A Caminhada da Liberdade reúne apoiadores do parlamentar e aliados políticos em um trajeto a pé até a capital federal organizada por Nikolas em protesto contra a condenação dos envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro. O objetivo do grupo é chegar em Brasília no domingo (25/1).
Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL
Comentários
Cotidiano
11ª Copinha Arasuper terá sequência com mais 12 partidas no Sesc

Foto João Valente: Bons duelos estão programados na segunda rodada
A primeira fase da 11ª Copinha Arasuper terá sequência neste domingo, 25, a partir das 8 horas, no ginásio do Sesc, com mais 12 partidas. Os duelos serão disputados nas categorias Sub-10, 12 e 14.
“Tivemos bons jogos na primeira rodada e a projeção é para partidas ainda mais disputadas. A competição movimenta a garotada”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins.
Confrontos do Sub-14
Furacão do Norte x Escolinha da Conquista
Amigos Solidários x Meninos de Ouro
Botafogo x Santinha
Escola do Galvez x Cruz Azul
Sub-12
Cruz Azul x Santinha
Santa Cruz x Escola do Galvez
Escolinha da Conquista x Botafogo
Barcelona x Furacão do Norte
Sub-10
Furacão do Norte x Arena do Urubu
Botafogo x Furacão do Norte
Santinha x Santa Cruz
Flamenguinho x Rei Artur
Comentários
Cotidiano
Adesg fecha a contratação do lateral Esquerda por empréstimo

Foto arquivo pessoal: Esquerda será mais uma opção no elenco da Adesg
A diretoria da Adesg fechou neste sábado, 24, a contratação do lateral Esquerda. O atleta deixa o Santa por empréstimo até o fim do Campeonato Estadual.
“O Esquerda jogou o Estadual de 2025 pela Adesg e conseguimos esse retorno. É uma contratação importante e vamos trabalhar na liberação para a terceira rodada do Estadual”, comentou o presidente da Adesg, Paulinho do Cras.
Chega preparado
Esquerda estava integrado ao elenco Santa Cruz e chega no Leão em condições de jogar.
Não fechou
Segundo Paulinho do Cras, a Adesg segue em busca de reforços para elevar o nível do elenco.
“Ainda estamos precisando de duas peças. Estamos atentos para encontrar esses jogadores”, afirmou o dirigente.

Você precisa fazer login para comentar.