Acre
Veículo abandonado na Cidade do Povo é incendiado por criminosos

Na noite desta quinta-feira (5), um carro de propriedade de uma locadora foi incendiado na rua Lourival Marques, na entrada do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.
O veículo, um modelo Renault/Kwid, placas RUI-2E28, estava estacionado no local desde a manhã devido a um problema mecânico. O motorista informou a locadora, que prometeu enviar um guincho para retirar o veículo da via pública, mas até a noite, ninguém havia aparecido para buscá-lo, e o carro estava aberto.
Membros de uma organização criminosa foram ao local e incendiaram o carro alugado, o que foi notado por populares que passavam pela rua. Eles acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros Militar. Os policiais do 2° Batalhão chegaram rapidamente ao local e pediram ajuda urgente à brigada de incêndio dos Bombeiros Militares.
As chamas foram controladas, mas o veículo foi completamente destruído pelo fogo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 2° Regional, localizada na própria Cidade do Povo.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.