Vândalos destroem ornamentação natalina em Epitaciolândia

Alexandre Lima

A prefeitura do Município de Epitaciolândia estará comunicando oficialmente nesta segunda-feira, dia 7, atos de vandalismos que foi registrado por pessoas que são contrárias ao espírito natalino, e destruíram ornamentações que foram colocadas ao longo da Avenida Santos Dumont, principal centro comercial da cidade.

Alguns das ornamentações foram quebradas e danificadas possivelmente durante a madrugada. Os vândalos ainda colocaram em risco suas vidas, uma vez que as luminárias são ligadas em rede elétrica de 220 volts, podendo causar um choque suficiente para matar.

“É incrível como algumas pessoas não respeitam o patrimônio. O que estamos fazendo é bom para os comerciantes e, principalmente, para os munícipes que ainda acreditam no espírito natalino, que passeiam pela cidade com seus filhos. É uma pena e já estamos cuidando para repor os que foram destruídos e danificados”, disse o prefeito André Hassem.

O trabalho de iluminação foi bem aceito pela maioria da população, que aproveitam o clima para tirar fotos e compartilhar pelas redes sociais. Filmagens de comerciais estão sendo solicitados para que os possíveis vândalos sejam identificados e sejam denunciados.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima