Acre
Um dos menores que participou da decapitação de Débora confessa crime e se entrega à polícia
“A família está em estado de choque com o ocorrido, e com medo dele ser assassinado pela facção rival”
Um dos menores que participou do assassinato da jovem Débora Bessa, de 19 anos, se entregou na noite desta sexta-feira (27) na Delegacia do Menor (Deam), informou um de seus advogados à ContilNet.
Acompanhado de dois advogados e do tenente-coronel da Polícia Militar, Paulo Fernandes, o menor confessou ter sido um dos autores do crime. Fernandes foi pessoalmente em uma viatura da PM recolher o menor em um local indicado por ele.
“Pedimos ajuda do tenente-coronel por se tratar de um caso muito delicado, que envolve um menor que pode ser morto a qualquer momento, caso fique em sua casa, ou nas ruas”, disse um dos advogados.
De acordo ainda com o advogados, o pai do menor pediu para ele se entregar à policia. “Esse jovem, que é de uma família muito humilde, veio de Cruzeiro do Sul. O pai é pedreiro e vive aqui na Capital com grande dificuldade. A família está em estado de choque com o ocorrido e com medo dele ser assassinado pela facção rival”, disse.
Um vídeo em que a jovem Débora Bessa aparece sendo brutalmente assassinada a golpes de terçado e foi divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (26). A gravação macabra já estava em poder da polícia há mais de uma semana.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.

Você precisa fazer login para comentar.