Geral
Trio acusado de executar e decepar orelha de vítima é levado a júri popular

Os presidiários Patrick Lima de Oliveira, Maicon Thallys Andrade dos Santos e Jonas Pereira Neves Filho, estão sendo julgados nesta terça-feira, 18, pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
O trio é acusado pela execução do ex-detento Dejesus Souza de Farias. O crime aconteceu na madrugada de 19 de maio do ano passado, na Rua Beijar Flor, no Bairro Eldorado, em Rio Branco,
Consta na denúncia do Ministério Público do Acre, que Patrick Lima , Maycon Thallys e Jonas Pereira, invadiram o apartamento, onde a vítima morava durante a madrugada.

Na sequência mataram Dejesus a tiros e a golpes de faca, na frente da esposa.
Na mesma ação criminosa, a mulher também foi baleada de raspão na cabeça e chegou a ser socorrida pelo SAMU.
Para comprovar, o homicídio, os criminosos ainda deceparam uma das orelhas da vítima.
Maycon Thallys e Jonas Pereira foram presos em junho do ano passado, por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A dupla, segundo o inquérito, mesmo com as prisões decretadas, passou ameaçar, as testemunhas do processo.
Patrick Lima, conhecido por IML, foi preso pela Polícia Militar, após matar o estudante Jorge Luiz de 15 anos, e ainda tentar contra a mãe da vítima.
A expectativa é de uma sessão longa e também marcada por polêmicas.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%
Percentual estabelece repasse de recursos federais ao estado; unidades têm prazo de 30 dias para contestação
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança


Você precisa fazer login para comentar.