Flash
Tragédia na BR-364: Mãe e filho são identificados como vítimas de acidente fatal

Setor de identificação da Polícia Civil confirma que as vítimas do acidente são Raimunda de Araújo Parente, 53, e seu filho, Washington Araújo Carvalhosa, 25.
O Instituto de Criminalística da Polícia Civil confirmou na manhã desta segunda-feira, 20, a identidade das vítimas do acidente fatal ocorrido na BR-364. Raimunda de Araújo Parente, de 53 anos, e seu filho, Washington Araújo Carvalhosa, de 25 anos, foram as vítimas que perderam a vida após a motocicleta em que trafegavam colidir violentamente contra um poste de energia elétrica.

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 20; mãe e filho morreram após colisão de motocicleta contra poste de energia na BR-364.
De acordo com informações periciais, mãe e filho estavam trafegando pela rodovia quando Washington, que conduzia a moto, perdeu o controle do veículo, resultando no acidente fatal.
Os dois morreram ainda no local. A polícia acredita que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada, mas os corpos só foram encontrados horas depois, já em estado de rigidez cadavérica.

Perícia aponta que os corpos foram encontrados horas depois do acidente; vítimas já apresentavam rigidez cadavérica.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Matéria relacionada:
Tragédia na BR-364: Casal em motocicleta morre após colisão em poste
Comentários
Flash
Prefeitura inaugura Centro de Atendimento ao Turista e instala novo ponto do Projeto Conecta Rio Branco na Rodoviária Internacional
Comentários
Flash
Campeonato Rural de Futebol do km 69 chega à grande final com apoio da Prefeitura de Brasiléia
A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Gerência de Esportes, foi parceira na grande final do Campeonato Rural de Futebol, realizada neste sábado (16), no Estádio Antônio Moreira, no Clube Anaconda, km 69.
A competição, que durou três meses, contou com a participação de 14 equipes, reforçando a tradição e a força do futebol rural no município. A decisão foi disputada entre (Jaraguá 2), de Brasiléia e (Pura Bucha), de Assis Brasil.
A equipe do “Jaraguá 2” se consagrou grande campeã do maior campeonato rural de Brasileia levando pra casa R$ 5.000,00 em premiação. Já a equipe “Pura Bucha” vice-campeã levou R$ 3.000,00.
Ainda foram distribuídas medalhas e certificados para artilheiro, melhor goleiro e jogador destaque.
O evento também contou com a presença do deputado estadual Tadeu Hassem, do gerente de Meio Ambiente, Zico Rocha, dos vereadores Jorge da Laura e Djailson Américo, além do gerente de Esportes, Clebson Venancio.
Para o gerente de Esportes, a competição é um marco para a valorização do esporte na zona rural . “Foram três meses de disputa, 14 equipes envolvidas e um clima de muita união e Integração. O Campeonato Rural do KM 69 mostra a paixão do nosso povo pelo futebol e o compromisso da gestão do nosso prefeito Carlinhos do Pelado é apoiar e incentivar o esporte em todas as comunidades na cidade e na zona rural do município. Mais do que uma competição, é um momento de confraternização e valorização da cultura esportiva da nossa ”, destacou Clebson Venancio.
Veja a galeria de fotos:
Comentários
Flash
Prefeitura de Brasiléia leva atendimento médico e social à zona rural com o 1° Saúde em Ação na Comunidade
Mais de 2 mil procedimentos foram realizados durante a iniciativa no ramal Santa Luzia
A Prefeitura de Brasiléia promoveu neste sábado (16) a primeira edição do programa Saúde em Ação na Comunidade, que levou atendimento médico e social a centenas de moradores da zona rural. A ação foi realizada no ramal Santa Luzia, km 84+60, na residência do senhor Curuçá e dona Ana, beneficiando tanto os moradores locais quanto comunidades vizinhas.
O prefeito Carlinhos do Pelado, acompanhado da primeira-dama Nilha Lima, do deputado Tadeu Hassem, vereadores, secretários e servidores municipais, participou do evento. Mais de 50 profissionais da prefeitura atuaram diretamente e indiretamente nos atendimentos.
Foram ofertados serviços nas áreas de saúde e assistência social, totalizando milhares de procedimentos. Entre os números registrados estão:
- 19 eletrocardiogramas
- 83 ultrassonografias
- 39 atendimentos em ginecologia
- 37 consultas com nutricionista
- 36 biopedâncias
- 268 testes rápidos
- 116 aferições de pressão arterial
- 170 atendimentos médicos
- 11 exames preventivos (PCCU)
- 64 procedimentos odontológicos
- 774 dispensações de medicamentos
- 32 administrações de medicamentos intramusculares
- 60 cortes de cabelo
- 11 pesagens do Bolsa Família
- 170 registros de peso e altura
- 235 doses de vacinas aplicadas
- 78 atendimentos de enfermagem
A gestão municipal informou que novas localidades da zona rural serão contempladas em breve com o programa, ampliando o acesso da população a serviços essenciais de saúde e cidadania.
Você precisa fazer login para comentar.