Geral
Traficante de drogas que atuava na periferia de Rio Branco é preso pela Polícia Civil

Em uma ação conjunta das delegacias da 1ª regional de Rio Branco, com a Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc), ocorrida nesta sexta-feira, 10, resultou na prisão de um homem de 26 anos, acusado de tráfico de drogas e na apreensão de 19 invólucros de entorpecentes, sendo 13 tabletes de maconha e 10 trouxinhas de cocaína.
As investigações deram início pela equipe da delegacia da 1ª regional, em que foi feito um levantamento que constatou que estava sendo realizado tráfico de drogas na rua Tucano, do bairro Plácido de Castro.

Por se tratar de tráfico de drogas, o relatório de investigação foi repassado a autoridade policial da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc), que foi feita a representação ao juiz de plantão, na data de ontem, que por sua vez autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Com o mandado de buscas em mãos, os agentes lograram êxito na captura do investigado e na apreensão do entorpecente. O acusado já se encontra à disposição da justiça, onde irá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.