Tião Viana anuncia no Bujari construção de 2.800 novos tanques do Programa de Piscicultura

Seu Raimundo Nonato de Souza (D), produtor rural, feliz com os investimentos do governo do Estado (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O produtor rural Raimundo Nonato de Souza vive com a esposa e três filhos no Projeto de Assentamento (PA) Antônio de Holanda, próximo a BR-364, no Bujari. Neste sábado, 27, a propriedade rural onde ele vive com três filhos e a esposa foi o local onde o governador Tião Viana e o secretário de Produção, Lourival Marques, deram início a retomada dos trabalhos de aberturas de tanques e açudes do Programa de Piscicultura que deve abrir 2.800 açudes no estado.

A ação do governo do Acre, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), faz parte do Programa de Piscicultura.

Enquanto Raimundo Nonato recebia o governador Tião Viana, o secretário de Produção, Lourival Marques e o prefeito do Bujari, Antônio Raimundo de Brito, o Tonheiro, duas máquinas da Seaprof trabalhavam na abertura de um açude.

“Eu achava que era meio difícil isso acontecer, de construírem esse açude, mas tinha sempre aquela esperança. Quem espera com Deus, alcança. Eu quase desisti do meu lote, mas aí eu consegui com a força de Deus aguentar, e hoje a gente tô vendo esse acontecimento aqui. Por isso, a gente tem que ter fé. Agora acredito que vou melhorar a minha renda e poder oferecer uma vida melhorpra minha família”, comentou o produtor rural.

O governador Tião Viana e o secretário de Produção, Lourival Marques, deram início a retomada de aberturas de tanques e açudes (Foto: Sérgio Vale/Secom)

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima