Suspeito de roubar caminhonete para revender na Bolívia é preso no AC

Homem estava escondido em mata e foi preso na noite de sexta-feira (15).
Caminhonete foi roubada durante assalto com refém em Rio Branco.

Caminhonete foi roubada no início de abril, em Rio Branco (Foto: Divulgação/PRF-AC)

Do G1

Após realizar buscas pela mata, a Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) e Polícia Militar de Xapuri, município localizado a 188 quilômetros de Rio Branco, prenderam na noite desta sexta-feira (15) um homem que teria roubado uma caminhonete para revender no país vizinho, Bolívia.

Conforme informações da polícia, o suspeito e um parceiro estavam em uma caminhonete que havia sido roubada durante um assalto com refém que ocorreu no dia 8 de abril em Rio Branco. Os homens fugiram para uma área de mata após serem abordados por agentes da PRF-AC em uma barreira policial próxima a entrada para a cidade de Xapuri.

A polícia informou ainda que continua realizando buscas pelo segundo suspeito do crime e investiga qual a função do homem que foi preso nesta sexta-feira (15), pois acredita que ele era o atravessador do veículo e que o foragido é quem estava presente no assalto.

O preso e o veículo foram encaminhados para o pátio da delegacia de Xapuri. De acordo com a polícia, o proprietário da caminhonete esteve no local para fazer um termo de restituição.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima