PMDB lança pré-candidatura de Josué William à prefeitura e de vereadores

Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

Após alguns anos estagnado na política, o Partido do Movimento Democrático Brasiléia (PMDB), do município de Epitaciolândia, cidade localizada a 240 km da capital acreana, mostrou que está forte para concorrer ao pleito deste ano, em outubro próximo.

Sob o comando do presidente municipal, Nonato Cruz, estiveram convidados para o evento, presidentes de associações e sindicatos rurais, vereadores, empresários, partidos, deputados, prefeito, diretor estadual do PMDB, e com direito a mensagem direto de Brasília (DF) do presidente estadual, o deputado federal Flaviano Melo, foi lançado o nome que deverá concorrer na convenções em junho próximo.

O jovem contabilista filho de Epitaciolândia que vem buscando o apoio popular, Josué William Rufino, filho do Pastor Rufino, mesmo em tempo de chuva, conseguiu o apoio irrestrito da cúpula do PMDB e dos presentes, para que possa ter seu nome e dos candidatos a vereadores, apresentados e aprovados para concorrer à prefeitura e a Câmara Municipal em outubro.

Os ideais compartilhados pelo deputado da sigla, Chagas Romão e do ex-deputado federal João Correia, deram ainda mais ânimo ao pré-candidato que agradece por estar à frente do partido no Município e estará indo buscar partidos para firmar uma grande aliança após a convenção.

“Estamos pensando num futuro próximo e não vamos deixar essa oportunidade de poder mostrar um projeto de crescimento e desenvolvimento. O primeiro passo está sendo dado que é o lançamento de minha pré-candidatura e espero estar apto após a convenção”, disse Josué William.

Veja vídeos reportagens.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima