Conecte-se conosco

Cotidiano

Suspeito de estuprar criança de 3 anos é agredido e jogado em bueiro

Publicado

em

Homem foi atacado após supostamente abusar de menina que estava em um carro na cidade de Santa Luzia, na Grande BH

Militares quebraram concreto para resgatar suspeito
Reprodução / Record TV Minas

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos foi agredido por populares e jogado dentro de um bueiro em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima havia deixado a menina no carro para buscar a cadeirinha. Nesse momento, o suspeito, com idade entre 50 e 60 anos, teria se aproximado do veículo e acenado para a criança. Na sequência, o homem aproveitou a janela aberta do carro para passar a mão nas partes íntimas da menina, conforme consta no registro policial.

Segundo a PM, a dona de um bar que fica em frente ao local percebeu a ação e alertou outras pessoas que estavam na rua. Os populares, incluindo a mãe da vítima, passaram a xingar e agredir o suspeito, que, por fim, foi jogado dentro de um bueiro na rua.

Pelo menos oito militares do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate do suspeito. Os agentes quebraram parte do concreto para retirar o homem de dentro do buraco. Segundo a equipe de socorro, ele apresentava confusão mental e várias lesões no crânio e no corpo.

Após ser resgatado, o suspeito foi levado para o Hospital Risoleta Neves, na região norte de Belo Horizonte, e, na sequência, encaminhado ao sistema prisional. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e também lesão corporal, em referência às agressões sofridas pelo suspeito.

Do R7

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Joaquin Assaf bate recorde estadual absoluto nos 100 metros livres

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Joaquin ainda disputará três provas no Brasileiro

Joaquin Assaf(Miragina) bateu nesta quinta, 4, durante a disputa do Campeonato Brasileiro Júnior, no parque aquático do Flamengo, no Rio de Janeiro, o recorde estadual absoluto na prova dos 100 metros livres 54”18. A marca colocou o atleta acreano na 29ª colocação no torneio nacional.

“O Joaquin baixou 16 centésimos da sua marca e isso é um resultado expressivo. Poderia ter sido ainda melhor”, declarou o presidente da Federação Aquática do Estado do Acre (FAEA), professor Ricardo Sampaio.

50 borboleta

Joaquin Assaf disputa nesta sexta, 5, a prova dos 50 metros borboleta e a meta é novamente diminuir o tempo.

“A meta precisa ser baixar o tempo. É necessário realizar uma grande prova e esperar o resultado”, afirmou Ricardo Sampaio.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Equipe da APA termina na última colocação na Copa de Acesso 2025

Publicado

em

Foto leofclemos.foto: Time acreano fechou a competição sem vitória

A equipe da Associação de Paratletas Acreanos(APA) terminou na última colocação na Copa de Acesso, competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas(CBBC) em Niterói, no Rio de Janeiro.

O time acreano fez quatro jogos na primeira fase do torneio e foi derrotado pelas equipes do Coyotes, do Pará, Manaus, do Amazonas, Vida Ativa, de Rondônia, e Águia, do Amapá.

Atletas da Seleção

A APA fechou o evento nacional em 2024 na última posição e para 2025 contratou as atletas Gabriela Oliveira e Débora Costa, ambas da Seleção Brasileira, e mesmo com os reforços a equipe acreana não conseguiu vencer nenhuma partida.

ADESUL é campeã

A ADESUL, do Ceará, venceu o Coyotes, do Pará, por 58 a 49 e nesta quinta, 4, conquistou o título da Copa de Acesso.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Finais do Campeonato Estadual começam em Epitaciolândia

Publicado

em

Foto Francisco Dinarte: Melhores equipes acreanas estarão em quadra na disputa do título

Começam nesta sexta, 5, a partir das 14 horas, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, as finais do Campeonato Estadual de Voleibol, no feminino e no masculino. O torneio terá representantes de todas as regiões do Estado.

“Iniciamos a competição com as disputas das fases regionais e, agora, chegamos no momento decisivo do torneio”, declarou o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano.

Grupos do feminino

A

AVQ

Jotas

Teles

Epitaciolândia

B

Tarauacá

Feijó

Cruzeiro do Sul

Mâncio Lima

Chaves do masculino

“A”

Feijó

Teles

Epitaciolândia

Tarauacá

“B”

Corpo

AVQ

Cruzeiro do Sul

Rodrigues Alves

Comentários

Continue lendo