fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

STJD marca julgamento dos expulsos em confusão no Flamengo x Fluminense

Publicado

em

Veja em quais artigos Cebolinha, Marinho, Caio Paulista, Manoel e David Braz foram denunciados

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima segunda-feira, às 13h (horário de Brasília), na sede do tribunal no Centro do Rio de Janeiro, o julgamento dos expulsos da confusão no último Fla-Flu, realizado no dia 18 de setembro no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico, cinco jogadores receberam cartão vermelho: Cebolinha e Marinho, do Flamengo, e Caio Paulista, Manoel e David Braz, do Fluminense.

 

Árbitro Raphael Claus aplicou cinco cartões vermelhos no Fla-Flu — Foto: Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Árbitro Raphael Claus aplicou cinco cartões vermelhos no Fla-Flu — Foto: Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Cebolinha, Marinho, Caio Paulista e Manoel, todos expulsos pelo árbitro Raphael Claus na confusão no final do jogo, foram denunciados pela Procuradoria do STJD no mesmo artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em “praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”. Se condenados, a pena prevista é de suspensão de uma a três partidas.

Por sua vez, David Braz, expulso pelo árbitro no banco de reservas no início do jogo por reclamação, foi enquadrado no artigo 258 do CBJD, que fala em “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras do Código”. A pena prevista em caso de condenação é de suspensão de uma a seis partidas. Na saída do estádio, o zagueiro tricolor acusou Claus de o perseguir por um episódio ocorrido em 2015.

Central do Apito analisa lances polêmicos do Fla-Flu

Raphael Claus teve atuação polêmica neste Fla-Flu, vencido por 2 a 1 pelo Fluminense. Além das cinco expulsões, três lances tiveram maior destaque. Um pênalti a favor do Fluminense em Cano, assinalado por Claus. E outras duas possíveis penalidades, uma de Manoel em Gabigol e outra de David Luiz em Caio Paulista. Estes, porém, não foram marcados.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicado

em

Por

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Viih Tube e Eliezer revelam nome do segundo filho: ‘Revelação divertida’

Publicado

em

Por

Os influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer revelaram o nome do segundo filho que esperam juntos em um vídeo pra lá de divertido. No vídeo junto com Lua Di Felice, o casal revelou de forma divertida a escolha para o nome do menino.

Ele se chamará Ravi. No vídeo compartilhado pelo casal, eles dançaram com os personagens lançados para o canal de Lua Di Felice, e cada um deles segurava um balão com uma opção de nome.

No fim, todos foram estourados, menos o que estava escrito o nome Ravi. Junto com o vídeo, eles também revelaram que o bebê já tem um perfil nas redes sociais: pequenoravi. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Justiça aceita pedido de divórcio do casamento de Ana Hickmann e Alexandre’

Publicado

em

Por

Fim definitivo! Segundo informações do Jornal Extra, o pedido de divórcio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa teria sido aceito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e a apresentadora estaria definitivamente separada de seu ex-marido após denunciá-lo pela lei Maria da Penha, em novembro de 2023.

Além disso, a partilha de bens entre o agora ex-casal ainda estaria sendo definida pela justiça, já que os dois ficaram casados por cerca de 25 anos antes do fim polêmico do relacionamento, no qual Ana denunciou Alexandre, alegando que ele tinha a ameaçado e pressionado ela contra a porta durante uma discussão que aconteceu entre os dois.

A informação do divórcio oficial foi confirmada pela assessoria da apresentadora na tarde desta sexta-feira (24), no entanto, foi dito que o processo judicial não podia ser comentado publicamente, já que ainda está correndo em segredo na justiça e deve definir outras coisas, como a divisão da guarda do filho e outros detalhes.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo