Dezenas de carretas com destino o Acre estão encostadas entre os Estados de Rondônia e Mato Grosso.

Os supermercados serão os primeiros a sentir o efeito da falta de cerveja, já que muitos também tem carretas próprias paradas nas estradas (Foto: internet)
Com Ac24horas

A greve dos caminhoneiros que já está nos seu quinto dia em todo o país já preocupa empresários acreanos do ramo de postos de combustíveis e de supermercados, devido a possibilidade da falta de alguns itens para ofertar ao consumidor. Mas existe um item que poderá ficar escaço a partir da próxima segunda-feira, 28: a cerveja.

A reportagem conversou com a gerência de uma das maiores distribuidoras de bebidas do Estado que repassou a informação de que se a greve não terminar em breve, a cerveja poderá ser artigo de luxo a partir da próxima semana.

Dezenas de carretas com destino o Acre estão encostadas entre os Estados de Rondônia e Mato Grosso. “A cerveja latinha tipo periguete já está acabando. O que sempre acontece nesses casos é o aumento da procura, por medo de desabastecimento e a tendência é que a partir dos próximos dias o consumidor já sinta falta daquela gelada”, disse o gerente que pediu para não ter seu nome divulgado.

Caso a paralisação continue, os supermercados serão os primeiros a sentir o efeito da falta de cerveja, já que muitos também tem carretas próprias paradas nas estradas.

Comentários