fbpx
Conecte-se conosco

Esporte

São Paulo vence o Águia de Marabá por 3 a 1 na Copa do Brasil

Publicado

em

Em um emocionante jogo realizado nesta quinta-feira (2), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), o São Paulo conquistou uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols da equipe paulista foram marcados por Juan, que balançou as redes duas vezes, e por Luiz Gustavo.

A partida começou movimentada, com o São Paulo pressionando desde o início. Aos 17 minutos, Luiz Gustavo acertou a trave em um chute rasteiro, e no rebote, Juan também teve uma chance, mas foi assinalado impedimento. Aos 31, Wander, do Águia de Marabá, foi expulso após acertar um chute no rosto de Patryck. Pouco tempo depois, o adversário abriu o placar, mas o São Paulo logo empatou com Juan, aos 36 minutos. Erick ampliou a vantagem com um belo gol aos 40 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Tricolor seguiu pressionando e buscando mais gols. Aos 17 minutos, Luiz Gustavo acertou um lindo chute após cruzamento de Moreira, fechando o placar em 3 a 1 a favor do São Paulo.

O jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio, no Estádio Morumbi, com o São Paulo podendo perder por até um gol de diferença para avançar na competição. Vale ressaltar que o Tricolor é o atual campeão da Copa do Brasil.

O próximo desafio do São Paulo será no domingo, contra o Vitória, no Estádio Barradão, pela rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. Os torcedores podem esperar por mais um grande confronto do time paulista na busca por bons resultados.

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA DE MARABÁ 1 x 3 SÃO PAULO

Local: Mangueirão, Belém (PA)
Data: 02/05/2024 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília

São Paulo: Jandrei; Moreira, Diego Costa (Sabino, 25/2), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo (Bobadilla, 20/2), Nestor (Rodriguinho, 20/2) e Galoppo; Michel Araujo (Ferreira, 20/2), Juan e Erick (William, 31/2). Técnico: Luis Zubeldía.
Cartões amarelos: Nestor (34/1), Galoppo (49/1) e Bobadilla (29/2)
Gols: Juan (36/1 e 40/1) e Luiz Gustavo (17/2)

Fonte: Esportes

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Santa Cruz e Furacão do Norte goleiam na abertura das quartas na Copinha

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Semifinalistas do Sub-12 serão definidos nas partidas de volta no próximo dia 9

Santa Cruz e Furacão do Norte golearam neste domingo, 23, na abertura da fase de quartas de final da 10ª edição da Copinha Arasuper de Futsal. O Santa Cruz bateu a Escolinha do Santinha por 7 a 1 e o Furacão do Norte derrotou o Flamenguinho por 10 a 1.

Nos outros confrontos das quartas, Camisa 11 e Real Aquiri empataram por 2 a 2 e a Escolinha do Galvez venceu o Cruz Azul por 5 a 1.

Jogos de volta

O coordenador da Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para 9 de março as partidas de volta.

“Tínhamos essa parada no torneio programada. Vamos ter dois fins de semana sem confrontos”, explicou Auzemir Martins.

Outros resultados

Sub-14

Ecoville 2 x 1 Veneza/Marilda Goveia

Esc. Conquista 4 x 2 Esc. Santinha

Esc. Galvez 3 x 2 Rei Artur

Furacão do Norte 5 x 0 Amigos Solidários

Sub-10

Rei Artur 9 x 0 Flamenguinho

Santa Cruz 5 x 0 Esc. do Santinha

Esc. Xavier Maia 3 x 2 Esc. do Psica

Ame 3 x 2 Ecoville

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Adesg vence o São Francisco e fica próxima da classificação

Publicado

em

 

Foto Sueli : Adesg e São Francisco realizaram uma partida muito equilibrada

A Adesg venceu o São Francisco por 1 a 0 neste domingo, 23, na Arena da Floresta, e deu um passo decisivo para ser semifinalista do Campeonato Estadual. O atacante Marcus Vinícius decidiu o confronto aos 32 minutos do segundo tempo.

A Adesg segue na vice-liderança do Estadual com 11 pontos e o São Francisco entra na zona de rebaixamento mantendo os 3 pontos.

Chances perdidas

O São Francisco dominou boa parte do jogo. Na primeira etapa, a equipe criou oportunidades e no último lance, Yarles cabeceou e o travessão salvou a Adesg.

No início da segunda etapa, Ismael ganhou no alto e testou. O travessão voltou a salvar a Adesg.

O técnico Erismeu Silva fez mudanças na Adesg e a equipe melhorou na partida. Em uma jogada pela direita a bola foi cruzada e na sobra Marcus Vinícius decidiu o jogo.

Erramos muito

Segundo o zagueiro Yarles, o São Francisco voltou a errar muito nas finalizações e por isso foi derrotado.

“Precisamos dominar e concluir as oportunidades. Poderíamos ter vencido a partida”, disse Yarles.

Fala, Jô!

“Conquistamos uma vitória muito importante. Vamos seguir trabalhando forte durante a parada do carnaval para podermos conquistar a nossa classificação”, declarou o zagueiro Jô.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Humaitá derrota o Rio Branco e deixa zona de rebaixamento

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Com a vitória, o Humaitá voltou a sonhar com uma vaga na semifinal

O Humaitá derrotou o Rio Branco por 3 a 2 neste sábado, 22, no Florestão, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Estadual. Aldair (2) e Matheus Nego anotaram os gols do Humaitá enquanto Paulo Negão e Cassiano marcaram para o Rio Branco.

Muita chuva

A partir da metade do primeiro tempo uma chuva forte na capital acreana deixou o gramado do Florestão muito encharcado e a partida passou a ser disputada na base da superação.

O Humaitá foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 com gol de Aldair e no início da segunda etapa o Rio Branco empatou em um belo chute de Paulo Negão.

O árbitro Ruan Santos marcou um pênalti duvidoso e Cassiano marcou o gol da virada. Na sequência outra penalidade duvidosa, agora, para o Humaitá e Matheus Nego marcou o gol de empate. Nos acréscimos, a bola sobrou para Aldair fazer 3 a 2, Humaitá.

Quebrou jejum

Com a vitória diante do Rio Branco, o Humaitá quebrou um jejum de 20 partidas sem vencer. O último triunfo do Tourão tinha ocorrido no Estadual de 2024.

Os três pontos conquistados coloca o Humaitá na luta por uma vaga na semifinal faltando duas partidas para o fim da fase de classificação. A equipe assume a 5ª colocação com 6 pontos.

Luta contra rebaixamento

A derrota para o Humaitá coloca o Rio Branco na 7ª colocação com 3 pontos e dentro da zona de rebaixamento do Estadual.

Comentários

Continue lendo